Header Ads

  • Últimas

    Filho amputa dedos da própria mãe com facão em Jaboticatubas

    Padrasto também ficou ferido ao tentar defender a mulher; jovem de 23 anos foi preso; motivação do crime ainda é um mistério


    Um jovem de 23 anos amputou os dedos da mão da própria mãe, em Jaboticatubas, na região central de Minas Gerais, na noite dessa sexta-feira (24). O padastro dele também ficou ferido ao tentar defender a mulher. O suspeito foi preso, mas a motivação para o crime ainda é um mistério.

    A mulher, de 46 anos, contou à Polícia Militar (PM) que estava em casa, no bairro Bom Jesus, com o seu companheiro, de 44, quando o filho chegou exaltado e com um facão nas mãos, partindo para cima dela. O padastro tentou segurá-lo, mas o jovem feriu os dois.

    A mulher teve os dedos da mão direita amputados pelos golpes, além de ferimentos na cabeça e no rosto. O homem também teve ferimentos na cabeça. As vítimas foram encaminhadas para um hospital local e, devido a gravidade dos ferimentos, foram transferidos para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

    O suspeito foi encontrado em um local ermo, horas depois, com características de que teria feito uso de drogas. A arma usada no crime não foi encontrada. Ele foi encaminhado para delegacia de Santa Luzia.

    Fonte: O Tempo

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    Info Drive