Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Ex Miss Bumbum Débora Dantas fica paraplégica depois de tentativa de suicídio

Modelo ingeriu álcool e antidepressivos, e caiu do quarto andar de um prédio. Ela está internada em um hospital em Brasília




A modelo Débora Dantas, que participou do concurso Miss Bumbum 2015 representando o estado da Paraíba, tentou suicídio e ficou para paraplégica. Segundo o empresário Fabiano de Abreu, a modelo ingeriu antidepressivos e álcool, e acabou caindo do quarto andar de um prédio.

Débora, que cursa Direito e já namorou o funkeiro Mister Catra, perdeu o movimento das pernas por conta da queda. Ela está internada em um hospital em Brasília.

Débora publicou um vídeo no qual está na cama do hospital e pede que seus amigos e fãs orem por ela: “Eu queria agradecer a todos os meus amigos que se preocuparam, que vieram aqui. Queria pedir para vocês continuarem orando, porque para Deus nada é impossível. Para mim e para Deus, impossível é só questão de opinião”.

Mais Informações

Postado por Moderador às 21:22. Marcadores , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 21:22. Marcadores , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Ex Miss Bumbum Débora Dantas fica paraplégica depois de tentativa de suicídio"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade