Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Estreia de Procurando Dory no Brasil gera confronto entre internautas

Uma página no Facebook chamada O Camundongo deu início a uma guerra que nem eles imaginariam começar. A estreia de "Procurando Dory" no Brasil não poderia ser mais aguardada - e disputada!



A page publicou na tarde desta terça-feira, 28, uma imagem pedindo para que pais não levassem seus filhos ao cinema na estreia do filme, porque "os bebês dos anos 90" estão esperando por isso há 13 anos.

Pelo o que o Catraca Livre observou nas reclamações dos seguidores da página, o grande problema não foi a brincadeira em si, mas a frase "eu não quero ter que empurrar suas crianças, mas eu vou". Esse seria, de acordo com alguns dos pais e mães, um incentivo à violência contra os pequenos.

A fim de neutralizar a questão, a página respondeu a alguns usuários e publicou uma nota de esclarecimento:

"Não iremos empurrar qualquer pessoa no cinema, tampouco incentivamos esse comportamento, e esperamos o mesmo de quem for assistir ao filme nos próximos dias."

Mais Informações

Postado por Moderador às 17:42. Marcadores , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 17:42. Marcadores , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Estreia de Procurando Dory no Brasil gera confronto entre internautas"

Leave a reply

"

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade