Header Ads

  • Últimas

    Estreia de Procurando Dory no Brasil gera confronto entre internautas

    Uma página no Facebook chamada O Camundongo deu início a uma guerra que nem eles imaginariam começar. A estreia de "Procurando Dory" no Brasil não poderia ser mais aguardada - e disputada!



    A page publicou na tarde desta terça-feira, 28, uma imagem pedindo para que pais não levassem seus filhos ao cinema na estreia do filme, porque "os bebês dos anos 90" estão esperando por isso há 13 anos.

    Pelo o que o Catraca Livre observou nas reclamações dos seguidores da página, o grande problema não foi a brincadeira em si, mas a frase "eu não quero ter que empurrar suas crianças, mas eu vou". Esse seria, de acordo com alguns dos pais e mães, um incentivo à violência contra os pequenos.

    A fim de neutralizar a questão, a página respondeu a alguns usuários e publicou uma nota de esclarecimento:

    "Não iremos empurrar qualquer pessoa no cinema, tampouco incentivamos esse comportamento, e esperamos o mesmo de quem for assistir ao filme nos próximos dias."

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine