Header Ads

  • Últimas

    Domingo terá ‘Ação Promove’ no Cristina A em Santa Luzia

    Sucesso em todas as edições, o ‘Ação Promove’ se consolidou como porta de entrada para quem quer cursar o ensino superior. O Projeto, que conta com o apoio dos Supermercados BH e Jornal Hoje em Dia, visa proporcionar aos moradores, além da oportunidade de acesso à faculdade, serviços gratuitos nas áreas de: empregos, oftalmologia, odontologia, atendimento jurídico, exames preventivos, emissão de documentos, entre outros.



    Faculdades Kennedy, Fundação Hilton Rocha, Unincor, Funorte e Soebras são as instituições parceiras que vão estar presentes durante todo o evento disponibilizando cerca de 130 profissionais de diversas áreas para atender a população. A estimativa das Faculdades Promove (realizadora do projeto) é que cerca de duas mil pessoas passem pelos estandes no dia do evento.

    O ‘Ação Promove’ acontece no domingo, dia 12 de junho a partir das 9h, e como nas edições passadas, vai conceder bolsas de até 90% para os melhores colocados. A previsão da organização do evento é que cerca de 600 candidatos vão estar presentes para realizarem as provas que dão direito a disputar as bolsas de estudo.

    São mais de 30 opções de cursos com vagas ofertadas dentre eles: Administração; Direito; Engenharia Civil; Gastronomia; Gestão em Marketing; Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação. A inscrição pode ser feita através do site vestibularunificado.com.br/santaluzia ou pelo 0800.031.2103.

    Serviço

    Ação Promove Santa Luzia
    Data: 12 de junho (domingo), a partir das 9h;
    Endereço: E. E Murgy Hibraim Sarah - Rua Ludgero José da Silva, 119 - Conj. Cristina A

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive