Header Ads

  • Últimas

    Domingo terá ‘Ação Promove’ no Cristina A em Santa Luzia

    Sucesso em todas as edições, o ‘Ação Promove’ se consolidou como porta de entrada para quem quer cursar o ensino superior. O Projeto, que conta com o apoio dos Supermercados BH e Jornal Hoje em Dia, visa proporcionar aos moradores, além da oportunidade de acesso à faculdade, serviços gratuitos nas áreas de: empregos, oftalmologia, odontologia, atendimento jurídico, exames preventivos, emissão de documentos, entre outros.



    Faculdades Kennedy, Fundação Hilton Rocha, Unincor, Funorte e Soebras são as instituições parceiras que vão estar presentes durante todo o evento disponibilizando cerca de 130 profissionais de diversas áreas para atender a população. A estimativa das Faculdades Promove (realizadora do projeto) é que cerca de duas mil pessoas passem pelos estandes no dia do evento.

    O ‘Ação Promove’ acontece no domingo, dia 12 de junho a partir das 9h, e como nas edições passadas, vai conceder bolsas de até 90% para os melhores colocados. A previsão da organização do evento é que cerca de 600 candidatos vão estar presentes para realizarem as provas que dão direito a disputar as bolsas de estudo.

    São mais de 30 opções de cursos com vagas ofertadas dentre eles: Administração; Direito; Engenharia Civil; Gastronomia; Gestão em Marketing; Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação. A inscrição pode ser feita através do site vestibularunificado.com.br/santaluzia ou pelo 0800.031.2103.

    Serviço

    Ação Promove Santa Luzia
    Data: 12 de junho (domingo), a partir das 9h;
    Endereço: E. E Murgy Hibraim Sarah - Rua Ludgero José da Silva, 119 - Conj. Cristina A

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine