Header Ads

  • Últimas

    Disputa por lugar em coletivo acaba viralizando no Facebook

    Relato inusitado do cotidiano viralizou no facebook Quem precisa usar o transporte coletivo para se locomover já deve ter passado por aquela situação de disputa por um assento vago. 



    Um jovem no Facebook resolveu compartilhar esse momento de embate dele na noite desta quarta-feira (15). Na briga para ir sentado, o jovem alega que sentou primeiro na cadeira, o mesmo argumento foi usado por uma mulher, que sentou no seu colo e disse que não ia sair. “Sim, essa senhora que não conheço está sentada no meu colo. Todos sabem que no horário de rush só os mais fortes e rápidos conseguem sentar. Pois bem, dessa vez sentei, mas uma mulher louca sentou por cima de uma perna minha e alegou que tinha sentado.

    Resultado, ela disse que não sairia e eu disse o mesmo.” A publicação rapidamente se espalhou no Facebook. De acordo com ele, a mulher ainda tentou usar outras armas para ficar com a cadeira só pra ela: “Em determinado momento ela disse que os incomodados que se mudassem. Eu disse que estava super confortável para mim, tanto que até fingi cochilar no ombro dela, o que lhe rendeu um cara mais feia ainda.” Veja a postagem que já conta com mais de 7 mil reações e 1.300 comentários (até o momento em que escrevo esta matéria):

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive