Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Dançarino é morto após ser espancado e apedrejado em favela de salvador

Marcos Vinícius Santos de Jesus, da banda Guettho é Guettho sofreu a violência ao ter sua moto roubada na tarde desta terça-feira, 21.

Marcos Vinícius Santos de Jesus, de 32 anos, dançarino e backing vocal da banda de pagode baiana Guettho é Guettho, foi vítima da violência em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia (Centel), o artista, que usava o nome artístico de Nego Pom, foi encontrado baleado e apedrejado por dois homens, às 15h30, da última terça-feira (21), na localidade de Nova Constituinte, no bairro de Periperi, na capital baiana.

A morte do dançarino foi confirmada ao EGO pelo produtor da banda, Adriano Costa. "Estamos todos arrasados. O Marcos era um homem muito bom. Ele deixou uma mulher e dois filhos pequenos", limitou-se a dizer Adriano Costa.

Morte havia sido anunciada antecipadamente
Ainda de acordo com a Centel, a moto do dançarino foi roubada e ele foi levado, ainda com vida, para o Hospital do Subúrbio, onde resistiu, em coma, até a tarde desta quarta-feira, 22, quando foi confirmada sua morte.

Ainda de acordo com o produtor Adriano Costa, Nego Pom levou quatro tiros no abdômen, além de diversas pedradas, que teriam causado um traumatismos craniano.

Na falta de informações oficiais do hospital, muitos sites de notícia chegaram a anunciar a morte de Marcos ainda pela manhã, quando ele ainda estava vivo. O suposto perfil oficial no Facebook de Danilo Ferreira, mais conhecido como Chiclete Ferreira, vocalista da banda, confirmou o óbito do colega de trabalho, por meio de um comunicado, ainda na noite de terça-feira.

"Deus esse cara que está do seu lado olhando para baixo ele é o meu parceiro. Vai em paz, meu irmão. Eu vou te amar eternamente e sua alegria vai morar em mim para sempre. Não estou em condições de escrever mais nada. Apenas te amo, meu eterno parceiro. A nossa estrela tatuada no meu ombro, hoje, está no céu e brilhando muito. Cuida de todos aí de cima. Eu te amo, meu amigo irmão. Eu te amo. Eu te amo", declarou o músico.

Logo em seguida, o cantor voltou atrás e afirmou que o amigo estava vivo. "Gente, parece impossível, parece brincadeira, mas acabei de receber a notícia. Olha como Deus é, nosso Nego Pom ainda está vivo. Ele reagiu, mas está em estado grave. Por favor, peço mais uma vez a todos os meus fãs vamos orar por ele fazer uma corrente. Obrigado, Deus, por dar mais uma chance. Vamos continuar orando galera", escreveu o artista.

Fonte: Ego

Mais Informações

Postado por Moderador às 16:38. Marcadores , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 16:38. Marcadores , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Dançarino é morto após ser espancado e apedrejado em favela de salvador"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia