Header Ads

  • Últimas

    Bobby Brown diz que já transou com um fantasma

    Bobby Brown diz que já transou com um fantasma. Ex-marido de Whitney Houston recordou o episódio insólito, que diz ter acontecido na sua mansão "assustadora"




    Uma declaração insólita. Bobby Brown confessou, na sua mais recente entrevista, que já fez sexo com um fantasma. À conversa com a jornalista Robin Roberts para a ABC, o cantor norte-americano de 47 anos recordou o episódio, que diz ter acontecido há vários anos na sua mansão no estado da Geórgia.

    "Comprei uma mansão na Geórgia. Era um local muito, muito assustador. Mas sim, uma vez, eu acordei e sim, era um fantasma. Estava a fazer sexo comigo", frisou o ex-marido de Whitney Houston, acrescentando de seguida: "Eu não estava drogado, não estava a alucinar".

    Bobby Brown, que lutou vários anos contra a dependência de drogas, explica que atualmente está recuperado e que já não consome. Ainda assim, ainda tem dificuldades em largar, de vez, o álcool. A sua terceira e atual mulher, Alicia Etheredge Brown, frisou no mesmo programa da ABC: "Ele tem dias bons e outros maus e tem dificuldades como qualquer pessoa. Ele reza muito e pede ajuda. A fé dele é enorme", contou.

    O cantor norte-americano, que perdeu a filha mais velha, Bobbi Kristina, há um ano e meio, por afogamento e mistura de drogas numa banheira, tem outros dois filhos, frutos do seu atual casamento, e um terceiro a caminho.

     

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    Info Drive