Header Ads

  • Últimas

    Ator Edson Celular é diagnosticado com linfoma não-Hodgkin, um tipo de Câncer

    A Atriz Claudia Raia postou uma foto do ex-marido ao lado da filha Sophia, de 13 anos; ator foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin. 



    Pouco depois da confirmação de que Edson Celulari está em tratamento contra um linfoma não-Hodgkin, Claudia Raia, sua ex-mulher, postou uma foto do ator ao lado da filha, Sophia, de 13 anos. “Amor dos filhos, isso CURA #força  #guerreiro  #oramosporvc #tudovaidarcerto”, escreveu ela na legenda. Os atores foram casados por 17 anos e também são pais de Enzo, de 19.

    A notícia da doença foi dada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo , e confirmada por Edson nas redes sociais. “Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem. Coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não- Hodgkin. Foi um susto, mas estou bem e ao lado de pessoas amadas. A equipe médica é competente e experiente. Estou confiante, pensando positivo e com fé sairei deste tratamento ainda mais forte. Todo carinho será bem vindo. Obrigado. #VidaQueSegue.”

    Os fãs rapidamente desejaram sua recuperação. “Força, querido”, “já deu tudo certo”, “estou na torcida” e “fique tranquilo, vai terminar tudo bem”, disseram alguns internautas.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine