Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Ator Edson Celular é diagnosticado com linfoma não-Hodgkin, um tipo de Câncer

A Atriz Claudia Raia postou uma foto do ex-marido ao lado da filha Sophia, de 13 anos; ator foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin. 



Pouco depois da confirmação de que Edson Celulari está em tratamento contra um linfoma não-Hodgkin, Claudia Raia, sua ex-mulher, postou uma foto do ator ao lado da filha, Sophia, de 13 anos. “Amor dos filhos, isso CURA #força  #guerreiro  #oramosporvc #tudovaidarcerto”, escreveu ela na legenda. Os atores foram casados por 17 anos e também são pais de Enzo, de 19.

A notícia da doença foi dada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo , e confirmada por Edson nas redes sociais. “Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem. Coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não- Hodgkin. Foi um susto, mas estou bem e ao lado de pessoas amadas. A equipe médica é competente e experiente. Estou confiante, pensando positivo e com fé sairei deste tratamento ainda mais forte. Todo carinho será bem vindo. Obrigado. #VidaQueSegue.”

Os fãs rapidamente desejaram sua recuperação. “Força, querido”, “já deu tudo certo”, “estou na torcida” e “fique tranquilo, vai terminar tudo bem”, disseram alguns internautas.

Mais Informações

Postado por Moderador às 17:04. Marcadores , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 17:04. Marcadores , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Ator Edson Celular é diagnosticado com linfoma não-Hodgkin, um tipo de Câncer"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade