Header Ads

  • Últimas

    Assim como a Prefeitura, Câmara Municipal de Santa Luzia deve lançar novo site

    Assim como aconteceu com a posse da Prefeita de Santa Luzia Roseli Pimentel e a Prefeitura de santa Luzia ganhou dois novos modelos de site, A Câmara municipal também deve ter o Layout do site da entidade remodelado. O Site ainda não está pronto e mantém um aviso "nova gestão, novo site" em sua página inicial, o que deve apontar alguma melhora. 




    O problema ao meu ver do site antigo era a falta de atualizações, já que o site demorava meses para atualizar informações e ficou quase um ano sem prestar contas através da página transparência ao cidadão Luziense. Caso parecido com o atual site da prefeitura, que também tem demorado bastante para ser atualizado, principalmente nas novas páginas que redirecionam aos setores (pastas) da prefeitura.

    Esperamos sinceramente que a equipe de "marketing" e que irá remodelar o site, pense no Luziense que assiste as reuniões pela Internet, uma vez que as transmissões são péssimas, de baixíssima qualidade e muito pesadas para o usuário comum. O player é minúsculo, o som é extremamente alto e no modo Mono (não é estéreo) o que deixa a gravação terrível e não existe opção de se gravar a reunião, o que desanima quem quer acompanhar e divulgar o trabalho dos vereadores. O Serviço apesar de ser muito interessante tem sido executado de forma amadora, mesmo com equipamento profissional adquirido pela casa, o que vem desagradado muita gente. Eu, por exemplo desisti de gravar as reuniões.

    Marketing

    A maioria das atualizações em sites tem por objetivo destacar feitos e não facilitar a comunicação, uma vez que as experiências dos usuários luzienses na cidade não tem sido muito positivas. Esperamos de coração que o site da Câmara venha para melhorar a comunicação (que não existe) da casa com o cidadão luziense e que tenha informações atualizadas diariamente sobre a rotina da casa, com as pautas atualizadas, transmissões em tempo real e pautadas nas reuniões com vídeo e áudio de qualidade e um player decente (Já passou da hora de atualizar o sistema usado atualmente).

    A iniciativa do presidente da casa é positiva desde que seja direcionada ao leitor virtual, ao cidadão que busca informação na internet e se interessa em acompanhar as reuniões online. O Site também precisa ser responsivo, pois desta forma ele pode ser acessado tanto por desktops quando por tablets, celulares, smartphones e etc...

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine