Header Ads

  • Últimas

    Após perder o título da Copa América, abalado, Messi anuncia aposentadoria da Seleção Argentina

    Lionel Messi não aguentou mais um fracasso pela seleção argentina. O craque do Barcelona anunciou, após a derrota para o Chile na final da Copa América Centenário, que não defenderá mais a equipe do seu país. 



    "É um momento duro para analisar. O que me vem é que acabou. Terminou para mim a seleção. Foram quatro finais. Eu busquei ser campeão, era o que eu mais desejava. Não deu. Creio que acabou. É o que sinto agora, o que penso. É uma tristeza grande".

    Messi errou uma das cobranças na disputa por pênaltis e ficou extremamente abalado: "é difícil o momento. É duro para qualquer análise. No vestiário pensei que acabou a seleção para mim. Dói mais para mim que para qualquer um, mas é evidente que não é para mim. Desejava mais que ninguém um título com a seleção e infelizmente não aconteceu"

    Messi disputou três finais de Copa América (2007, 2015 e 2016), além da decisão da Copa do Mundo de 2014, mas não brilhou em nenhum desses jogos e está marcado por não conseguir tirar a Argentina de um jejum de 23 anos sem títulos.

    Recentemente, Messi criticou a Afa (Associação de Futebol da Argentina) nas redes sociais, mas negou que sua aposentadoria da seleção tenha relação com isso: "tenho muita tristeza. Mas isso não tem nada a ver com o que aconteceu com a Afa. Eu já vinha pensando. Como disse, fiz tudo que era possível".

    As reações dos outros jogadores da seleção a essa notícia fora igualmente fortes. Romero disse que não acredita no que Messi disse: "acho que ele falou de cabeça quente. Não penso na seleção sem Messi". Já Aguero afirmou que nunca viu Messi tão abalado e afirmou que outros atletas podem seguir o mesmo caminho: "provavelmente Messi não será o único a deixar a seleção. Tem vários jogadores que avaliam não continuar. Não teve explicação de ninguém, porque estávamos todos f... Não houve uma palavra, nada. Lamentavelmente, o mais f... é o Leo. É a vez que vi ele pior no vestiário".

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine