Header Ads

  • Últimas

    Após 45 anos de sucesso, Aerosmith anuncia o fim da Banda

    Mais de 45 anos após a sua formação, em 1970, os Aerosmith anunciaram o seu fim. A banda de Steven Tyler e Joe Perry irá dar uma última digressão em 2017, antes de colocar um ponto final na sua história.



    O anúncio foi feito pelo próprio Tyler, durante uma entrevista com o radialista Howard Stern. Salientando o seu amor pela banda, o vocalista revelou que os Aerosmith irão "fazer uma digressão de despedida, porque está na hora".

    Na calha estará também, segundo Steven Tyler, um último álbum - que seria o sucessor de Music From Another Dimension!, de 2012.

    "Há duas bandas que ainda mantêm os membros originais: nós e os [Rolling] Stones", disse ainda. Um hipotético fim dos Aerosmith já havia sido comentado em dezembro, após uma entrevista do guitarrista Brad Whitford, que o justificou com a idade dos músicos. "Seria muito bom fazer uma última vénia e agradecer [ao público]", disse então.

    No próximo mês, Steven Tyler irá editar o seu primeiro disco a solo, um álbum country intitulado We're All Somebody From Somewhere, que não terá agradado aos seus colegas de banda. Após Joe Perry, que esteve recentemente no Rock In Rio-Lisboa com os Hollywood Vampires, ter tecido algumas críticas negativas a este projeto, o vocalista respondeu que "a inveja corre no sangue desta família".

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine