Header Ads

  • Últimas

    Acidente envolvendo Linha 410 Direta deixa várias pessoas feridas na manhã desta segunda-feira

    Um acidente envolvendo coletivos da Linha 410 Direta, 61 de venda nova /BH e 503 Hospitais se envolveram em um grave acidente na amanhã desta segunda-feira em Belo Horizonte. 



    Segundo informações de nossos leitores, algumas pessoas ficaram bastante feridas e uma senhora que estava sem identificação (telefone de parentes) acabou se ferindo e foi levada pelo SAMU para o HPS do Hospital João XXIII.



    Segundo informações da Rádio Band News o acidente ocorreu na Avenida Afonso e bateram na pista exclusiva sentido Centro, em frente a UFMG. Informações iniciais do local dão conta que um dos veículos não teria conseguido desviar de uma viatura da Polícia Militar (PM) que estaria parada na pista, o que resultou no engavetamento.




    Segundo a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que atende as vítimas, pelo menos 40 pessoas sofreram escoriações, sem registro de ferimentos graves.




    De acordo com a BHTrans, o acidente causa reflexos de lentidão até o cruzamento das Pedro I e João Samaha.







    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine