Header Ads

  • Últimas

    VLI promove nova edição do projeto Transportando Conhecimento em Santa Luzia

    Na tarde desta terça-feira (3), a VLI, empresa especializada em operações logísticas que integram ferrovias, portos e terminais, promoveu uma nova ação do projeto Transportando Conhecimento na Escola Estadual Senador Bernardo Monteiro, localizada na Vila Íris. A iniciativa busca incentivar o interesse de crianças e jovens pela leitura.



    A trupe “Maria Farinha”, formada por músicos e atores, apresentou um espetáculo interativo, que reuniu narrativas de livros do baú literário entregue para a escola na primeira edição do projeto. Após as atividades lúdicas, que envolveram cerca de 250 estudantes, 30 professores participaram do segundo workshop sobre técnicas de contação de histórias, onde métodos como movimento corporal, entonação de voz, adaptação e recriação de contos foram trabalhados.

    Desde 2014 a empresa desenvolve ações do projeto Transportando Conhecimento na instituição de ensino, que está localizada a pouco mais de um quilômetro do Terminal Integrador Santa Luzia, administrado pela VLI.

    A VLI acredita que é possível estabelecer uma relação de confiança e parceria com as comunidades onde atua. Para isso, através do seu valor "respeito às pessoas", realiza projetos que priorizam a educação e cultura. Neste ano, escolas de outras 8 cidades brasileiras participam do Transportando Conhecimento.

    Sobre a VLI

    A VLI tem o compromisso de apoiar a transformação da logística no País, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). A VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

    Fonte: Assessoria VLI

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine