Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Videos e fotos de garota da cidade de alta floresta conhecida como “Tigresa” causam polêmica

Uma jovem de apenas 19 anos tem causado polêmica nas redes sociais e em , lugar em que mora com o marido. E.C.P., conhecida como ‘Tigresa’, chamou atenção por publicar fotos e vídeos seminua e nua em vários pontos da cidade. As imagens, publicadas no Facebook e nas redes sociais, tem chamado a atenção. Em alguns dos vídeos, ela ‘cobra’ melhorias no próprio município.

A jovem já posou em vários pontos de Alta Floresta, como agência bancária, praças, postos de combustíveis e até em frente ao portal de entrada da cidade. Na última, ela estava vestindo apenas um roupão. Segundo as informações, o próprio marido dela, de 39 anos, é quem grava os vídeos. Em uma das filmagens, ‘Tigresa’ explica o motivo de publicar as imagens: “O pessoal me pergunta por que eu faço vídeo pelada. Eu faço porque dá ibope, se não tiver pelada, o povo não curte, não da Ibope. Tem que fazer vídeo pelada, não pode ter medo de nada”, diz a garota. As imagens de ‘Tigresa’ já circulam em diversos sites eróticos da internet e também em aplicativos, como o WhatsApp. Em seu perfil no Facebook, a jovem de 19 anos, recebe vários elogios e também duras críticas contra a exposição pela qual passa. Sem se preocupar, ela parece não levar em conta os comentários negativos e continua a postar os vídeos.


‘Tigresa’ concedeu uma entrevista para uma TV Local, mas a reportagem não foi exibida pelo canal. Em nota, a direção da TV informou que a pedido de telespectadores não exibirá a matéria com a jovem. Casada, ela foi emancipada pelos pais. O pai e a mãe dela aparecem em um dos vídeos, onde dizem não ter problemas com o que a filha faz. A Polícia Civil do município já tem informações quanto ao caso e já iniciou as investigações. Enquanto isto, a mato-grossense continua postando vídeos e pedindo para os fãs criarem grupos no WhatsApp e adicioná-la.


cabaçoester alta florestaester caroline nuaester caroline perraltoester mato grossoester mato grosso nuaester tigresa fazendo analester tigresa mato grosso,ester tigresa nuaester tigresa whatsappester tigresa xvideosester tigresa youtubeester tigreza mtfotos nua de ester mato grossofotos nua ester tigresa whatsappgrupo ester tigresa whatsapp,morenaninfeta,Novinhapornô ester mato grossoputinha,telefone whatsapp ester tigresatiagoVídeo,vídeos ester tigresa,virgemvirjão

Mais Informações

Postado por Moderador às 21:40. Marcadores , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 21:40. Marcadores , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Videos e fotos de garota da cidade de alta floresta conhecida como “Tigresa” causam polêmica"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia