Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Vídeo de Menina estuprada por mais de 30 homens cai na internet

O vídeo de um estupro coletivo no Rio de Janeiro chocou os internautas e chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do trending topics do Twitter nos últimos dias. Nas imagens é possível ver uma adolescente, aparentemente sedada, sendo cercada e abusada sexualmente por aproximadamente 33 homens, que ao longo do vídeo fazem piadas e posam para a câmera, enquanto é realizada a gravação.




O crime teria sido cometido na noite da última quarta-feira (25), no subúrbio da Zona Oeste, no Rio de Janeiro. A Delegacia de Repressão a Crimes e Informática (DRCI) está investigando o caso e já teve acesso a vários perfis nas redes sociais que compartilharam o vídeo da adolescente sendo violentada. A garota teria 16 anos e já foi identificada.

Quatro dos autores do crime também já teriam sido identificados e devem ser presos nas próximas horas. Segundo a família da vítima, a jovem teria saído de casa na noite do crime e não teria informado para onde iria. Eles ficaram sabendo da repercussão das imagens do estupro coletivo pelas redes sociais.

Após a divulgação do vídeo do estupro coletivo, o Ministério Público recebeu mais de 1 mil denúncias de internautas que ficaram revoltados com as imagens. Além de responder pelo crime de abuso sexual, os autores do vídeo deverão também responder criminalmente pela divulgação das imagens nas redes sociais.

Imagens de estupro coletivo geram comoção
Nas imagens, a garota aparece em uma cama, aparentemente dopada. A jovem tem suas partes íntimas exibidas no decorrer de todo o vídeo e os agressores se exibem e chegam a fazer sorrisos e caretas em frente à vítima desmaiada. Em vários momentos do vídeo do estupro coletivo os suspeitos exibem o rosto, sem medo de uma possível punição.

Em poucos minutos o vídeo do abuso sexual foi compartilhados por milhares de internautas em todo o país. Outros milhares de usuários da internet se revoltaram com as imagens e organizaram uma corrente para denunciar o vídeo e identificar os agressores. A garota já foi ouvida pela polícia civil e está recebendo acompanhamento médico e psicológico.

Mais Informações

Postado por Moderador às 22:54. Marcadores , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 22:54. Marcadores , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Vídeo de Menina estuprada por mais de 30 homens cai na internet"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade