Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Veja vídeo íntimo da banda Yacht que caiu na net

Veja vídeo íntimo da banda Yacht que caiu na net. Jona Bechtolt e Claire Evans decidiram cobrar pelo próprio vídeo íntimo. Gravação do casal vazou na internet nesta segunda-feira (9).

O casal que forma a banda Yacht começou a vender um vídeo íntimo gravado pelos dois que vazou na internet nesta segunda-feira (9). Em nota, eles dizem que “controlar como este vídeo é visto, e quem lucra com ele, é a única forma de ação que nos sobrou nesta situação exploradora”.

Em publicação na página do grupo no Facebook, os dois primeiro falaram sobre o vazamento. “Graças a uma série de acidentes tecnológicos e uma pessoa moralmente abjeta, um vídeo que gravamos privadamente foi publicado. Começamos procedimentos legais contra a pessoa.

Momentos depois, eles anunciaram a decisão de vender a própria gravação. “O vídeo está lá fora agora. Não podemos mudar isso. Mas nós podemos tentar ser ‘tão Yacht quanto possível’ sobre isso e tomar algum tipo de autoria sobre o que aconteceu. Então pedimos uma coisa: se você sente que você deve 100% ver essa fita, não assista na internet, em algum site, ou baixe de sites ilegais. Ao invés disso, imploramos que você faça o download, parecido ao [comediante] Louis C. K., direto de nós.”
Através de um site criado pela dupla, é possível pagar U$ 5 (pouco mais de R$ 17) para acessar a gravação.


Mais Informações

Postado por Moderador às 15:37. Marcadores , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 15:37. Marcadores , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Veja vídeo íntimo da banda Yacht que caiu na net"

Leave a reply

"

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade