Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Saiba tudo sobre o atentado contra a apresentadora Ana Hickman

Saiba tudo sobre o atentado contra a apresentadora Ana Hickman. Foi o cunhado de Ana Hickmann que conseguiu conter o atirador, que foi baleado e morreu no local.

O homem que tentou matar a apresentadora  Ana Hickmann, na tarde deste sábado (21), supostamente, era um fã da apresentadora e estaria hospedado no hotel Caesar Business, no bairro Belvedere, em Belo Horizonte, já com todo o plano preparado. O cunhado da apresentadora, Gustavo Corrêa, foi quem enfrentou o tal fã e acabou atirando nele, mas, antes, um tiro acertou a cunhada dela, que foi encaminhada para o hospital e passa bem. A concunhada e assessora de Ana Hickmann está bem, mas segue no hospital Biocor sendo atendida, já que precisou passar por uma cirurgia.

A Polícia Militar já confirmou que o alvo dos disparos era mesmo a apresentadora da Record, que, por pouco, não foi atingida. Ela estava em Belo Horizonte a trabalho, para o lançamento de uma coleção de roupas.

O homem já estaria hospedado no hotel, no 9º andar e invadiu o quarto de Ana Hickmann atirando, mas graças à ação rápida do cunhado, ele foi desarmado e morreu no local.

De acordo com a Polícia Militar, o cunhado de Ana foi rendido ainda no corredor do hotel e levado para dentro do quarto, onde o atirador obrigou a todos a ficarem de costas. Foi aí que ele tentou reagir de alguma forma e o homem atirou na direção da apresentadora, que saiu correndo para fora do quarto, juntamente com a cunhada. O homem foi atrás atirando e um dos tiros acertou a cunhada da apresentadora. O cunhado de Ana foi atrás, conseguiu desarmar o homem e atirou nele para impedir algo pior.

Andrea, concunhada de Ana Hickmann, continua no Biocor, sendo submetida a uma cirurgia, mas sem risco de morrer. Os fãs da apresentadora estão preocupados e não vêem a hora dela dar notícias de alguma forma, seja pelas redes sociais ou pela Record, entretanto, quem deu a notícia primeiro e fez toda cobertura do fato foi a Band, que mostrava imagens ao vivo do local, enquanto a emissora em que Ana Hickmann trabalha seguia com sua programação normal, como se nada estivesse acontecendo.

Daqui a pouco traremos as últimas notícias sobre o caso, não deixe de nos acompanhar.

Mais Informações

Postado por Moderador às 11:19. Marcadores , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 11:19. Marcadores , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Saiba tudo sobre o atentado contra a apresentadora Ana Hickman"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade