Header Ads

  • Últimas

    Reportagem sobre buraco na calçada usa dublê idosa para tropeçar


    O jornal é sério, o assunto é sério e a apresentadora Josiane Gualberto está seríssima quando chama Professor Germano, o Repórter nos Bairros, para mais uma denúncia contra o descaso na cidade de Guarapari, no Espírito Santo. O programa é o JG, o principal telejornal da cidade litorânea, exibido pela TV Guarapari. Germano começa mostrando a bela praia, mas logo o cinegrafista foca no problema em questão: um buraco no piso que corta o calçadão da praia da Areia Preta. “Nós vamos mostrar pra você um buraco que está trazendo transtorno pro pessoal da terceira idade…”, diz o repórter quando, de repente, uma idosa enorme passa pelo buraco, tropeça e cai de cara no chão.

    Germano continua sua reportagem como se nada tivesse acontecido, mostrando o buraco em detalhes. Chega a tirar com a mão alguns pedaços do piso do calçadão. E faz um apelo para que a prefeitura resolva logo o problema “antes que uma pessoa da terceira idade acabe quebrando uma perna, um braço, ou ficando até inutilizado”, diz. A imagem volta para a âncora do jornal, que diz que a prefeitura vai encaminhar a reclamação e resolverá o problema. Mas e a idosa que acabou de cair, gente? Ajuda ela!

    Ainda bem que a reportagem foi para o canal do YouTube da TV Guarapari. Pausando e vendo com bastante cuidado, a idosa em questão era um dublê, e era homem. Sua performance digna de Oscar pode ser vista abaixo:


    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine