Header Ads

  • Últimas

    Prefeitura avisa que mortos serão ‘despejados’ de cemitério

    A prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, informou que vai devolver cerca de 250 jazigos que havia adquirido junto ao cemitério particular Cachoeiro Cemitério Park. Com isso, a família dos enterrados nesses jazigos terão que comprar o espaço com a empresa ou dar outro fim aos restos mortais de seus entes queridos, informa a Gazeta Online. A empresa estipulou o preço de R$ 2,1 mil para quem quiser manter o morto por lá, pagos em até 21 vezes sem juros.



    Os lotes foram adquiridos pela prefeitura em 1991 e cedidos a famílias de baixa renda à medida que o espaço nos nove cemitérios públicos da cidade ia acabando. A falta de espaço para os mortos é tão grande que está sendo construído um novo cemitério na cidade, com lugar para pouco mais de 2 mil covas. Ainda não se sabe quando as obras serão concluídas. Está complicado até para morrer em Cachoeiro.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine