Header Ads

  • Últimas

    Operação Policial em Santa Luzia prende suspeitos de tráfico e homicídio

    Segundo delegado, 11 pessoas foram presas na região do bairro Palmital. Entre os detidos, estão 3 suspeitos de homicídio de uma agente de saúde.



    Onze pessoas foram presas, na manhã desta quarta-feira (11), em uma operação das polícias Civil e Militar no bairro Palmital, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o delegado Christiano Xavier, a corporação cumpriu mandados de prisão de três suspeitos do homicídio de uma agente de saúde, além de investigados por tráfico de drogas.

    Ainda segundo o delegado, a agente de saúde morreu no último dia 1º de maio. Xavier explicou que a filha dela teria se envolvido em uma discussão com a prima de um traficante da região.

    Já sete detidos nesta manhã são suspeitos de envolvimento com o grupo que chefia o tráfico de drogas na região, conforme informou Christiano Xavier. O delegado contou que o outro homem foi preso em flagrante também por envolvimento com o tráfico.

    A Operação Dilúvio contou com cerca de 80 policiais civis e militares, de acordo com o delegado.

    Fonte
    Foto: Reprodução Facebook Delegado Christiano Xavier
    Alexandre Nery

    Reportagem da Rede Record Sobre a operação policial:

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine