Header Ads

  • Últimas

    Mulher é baleada na pré inauguração da praça da Savassi no Palmital

    Para "Batizar" a reinauguração da Praça da Savassi no Bairro palmital em Santa Luzia, na Região Metropolitana de BH, uma mulher é baleada e o socorro, como sempre, demorou horrores para acontecer.



    Segundo informações do "Boca a Boca" e de alguns leitores(as) do Vitrine confirmamos o motivo de vários tiros e boatos que surgiram na tarde deste domingo no Palmital. Por Volta das 18:00 deste domingo ouvimos vários tiros vindos da praça da Savassi no palmital. Eram tantos tiros que parecia guerra de gangues. Segundo um de nossos leitores o motivo foi uma mulher que havia sido baleada na praça. Descendo até o local fiquei sabendo de populares que um grupo de homens mandou algumas pessoas que estavam perto da vítima se retirarem e efetuaram vários disparos. Uma de nossas leitores nos contou que a mãe da vítima desmaiou e havia um aglomerado de pessoas e curiosos querendo saber o que havia acontecido. Com o acúmulo de pessoas, os bandidos evadiram e a bagunça só acabou com a chegada da polícia mais de meia hora depois.

    Nossa leitora informou que acredita que o socorro veio da equipe do Pré candidato a vereador Dinei da Ambulância que presta atendimento social a vítimas na cidade. Segundo a leitora a equipe de Dinei realizou os primeiros socorros e encaminhou as vítimas ao PA São Benedito (Mãe que desmaiou e filha baleada).

    Toda a cena ocorreu a menos de 200 metros de uma delegacia e debaixo do olho vivo que a prefeitura diz querer reativar. Segundo a leitora o SAMU não compareceu ao local e a polícia só apareceu meia hora depois do Ocorrido.

    Mais uma vez o palmital mostrou sua cara e a pracinha voltou a ser palco de uma execução. A falta de segurança que já é uma constante na região da pracinha mostrou-se evidente com a falta de policiamento e a volta dos crimes justo na véspera de inauguração da praça.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive