Header Ads

  • Últimas

    Mulher é baleada na pré inauguração da praça da Savassi no Palmital

    Para "Batizar" a reinauguração da Praça da Savassi no Bairro palmital em Santa Luzia, na Região Metropolitana de BH, uma mulher é baleada e o socorro, como sempre, demorou horrores para acontecer.



    Segundo informações do "Boca a Boca" e de alguns leitores(as) do Vitrine confirmamos o motivo de vários tiros e boatos que surgiram na tarde deste domingo no Palmital. Por Volta das 18:00 deste domingo ouvimos vários tiros vindos da praça da Savassi no palmital. Eram tantos tiros que parecia guerra de gangues. Segundo um de nossos leitores o motivo foi uma mulher que havia sido baleada na praça. Descendo até o local fiquei sabendo de populares que um grupo de homens mandou algumas pessoas que estavam perto da vítima se retirarem e efetuaram vários disparos. Uma de nossas leitores nos contou que a mãe da vítima desmaiou e havia um aglomerado de pessoas e curiosos querendo saber o que havia acontecido. Com o acúmulo de pessoas, os bandidos evadiram e a bagunça só acabou com a chegada da polícia mais de meia hora depois.

    Nossa leitora informou que acredita que o socorro veio da equipe do Pré candidato a vereador Dinei da Ambulância que presta atendimento social a vítimas na cidade. Segundo a leitora a equipe de Dinei realizou os primeiros socorros e encaminhou as vítimas ao PA São Benedito (Mãe que desmaiou e filha baleada).

    Toda a cena ocorreu a menos de 200 metros de uma delegacia e debaixo do olho vivo que a prefeitura diz querer reativar. Segundo a leitora o SAMU não compareceu ao local e a polícia só apareceu meia hora depois do Ocorrido.

    Mais uma vez o palmital mostrou sua cara e a pracinha voltou a ser palco de uma execução. A falta de segurança que já é uma constante na região da pracinha mostrou-se evidente com a falta de policiamento e a volta dos crimes justo na véspera de inauguração da praça.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine