Header Ads

  • Últimas

    Ladrões assaltam farmácia e, na saída, são assaltado por outros ladrões

    É um ditado popular – “Ladrão que rouba ladrão…” – mas é raríssimo no cotidiano. Aconteceu ontem na região central de Sorriso, no Mato Grosso. Segundo o Portal Sorriso MT, dois adolescentes invadiram uma farmácia na avenida Natalino João Brescansin e renderam o funcionário usando uma faca. Pegaram o dinheiro e foram em direção à saída, sem ferir ninguém. Mas… Não esperavam que não seriam os únicos interessados.



    Antes de conseguirem sair, os jovens foram interrompidos por dois homens portando armas de fogo e disfarçados com capacete de motociclista. Os dois tiraram os ganhos do roubo dos adolescentes. Os meninos conseguiram ficar com alguns frascos de perfume da farmácia e fugiram. Os homens, com o dinheiro, também fugiram, mas para o lado oposto. A polícia já está com as imagens das câmeras de segurança e investiga o caso, mas ninguém foi preso. Nesse caso, ao contrário do ditado, nenhum dos quatro teria direito a perdão.

    Fonte: Surrealista

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine