Header Ads

  • Últimas

    Jovem é espancado até a morte e turista é assaltado em estação do BHBus Em Belo Horizonte

    Jovem é espancado até a morte e turista é assaltado em estação do BHBus Em Belo Horizonte. A Estação BHBus Venda Nova, na região homônima da capital mineira, foi palco de uma madrugada de terror neste domingo (29). Em poucas horas, um jovem de 20 anos foi espancado até a morte por oito criminosos e um turista foi roubado por dois assaltantes.



    O homicídio ocorreu por das 5h, quando a vítima foi cercada por oito homens e espancada até a morte. Segundo uma testemunha, o jovem havia iniciado uma discussão com outro rapaz, quando os amigos do desafeto se juntaram para agredir a vítima.

    Os bombeiros chegaram a fazer o socorro rapidamente, mas a vítima morreu ainda no local. Na fuga, os assaltantes deixaram cair dois celulares, que servem como pista para a investigação da polícia. Até a tarde deste domingo, ninguém tinha sido preso e o motivo do linchamento não havia sido esclarecido.

    Mais cedo, por volta das 3h, um turista de São Paulo foi vítima de dois ladrões. Ele estava com várias mercadorias para crianças – presentes e roupas -, além de R$ 1,3 mil no bolso. Os assaltantes levaram tudo isso e também um celular Samsung.

    Os criminosos não foram encontrados pela Polícia Militar. Um deles aparentava ser adolescente e vestia boné e bermuda azuis, enquanto o outro, aparentemente mais velho, trajava blusa vermelha e boné preto.

    Fonte: BHaz

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine