Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Jornal Nacional entra nos trending topics mundiais do twitter por cobertura de suposto esquema para abafar Lava Jato

Com o conturbado momento político pelo qual atravessa o país as repercussões de novos casos de corrupção, tráfico de influência e outros crimes relacionados caem como uma bomba na internet. A divulgação de falas grampeadas do então ministro de Planejamento, Romero Jucá (PMDB), sugerindo intervenção nas investigações da Lava Jato alçou o Jornal Nacional aos trending topics internacional na noite desta segunda-feira (23).




O principal telejornal diário da mais poderosa emissora de televisão do país está na berlinda com a cobertura dos últimos acontecimentos políticos no Brasil. Há uma ala que considera tendenciosa a cobertura realizada no jornal de William Bonner.

Portanto, a cobertura do assunto que mexeu no governo interino de Michel Temer (PMDB) – Romero Jucá anunciou que se afastará do ministério – foi acompanhada por milhares de brasileiros. E a forma como o Jornal Nacional decidiu divulgar os fatos envolvendo Jucá recebeu uma enxurrada de críticas.

“Pq omitiu as citações aos militares e ao STF? A família Marinho é inimiga do povo brasileiro e assim deve ser tratada”, indagou um usuário do Twitter.



“Hoje resolvi assistir Jornal Nacional, não resisti! Chamada sobre Jucá! Só chamada! Depois, 10 min. sobre Pimentel, depois o caso de Ana Hickman e agora a grave crise na Venezuela. E até agora, depois de mais de 20 min., nada dos audios de Jucá! Bem diferente de outros tempos, né? O bom é que as Redes Sociais não deixam o caso ficar abafado”, relatou uma internauta no Facebook.

A página do telejornal no Facebook também foi atacada por alguns usuários. ” Cadê a parte da conversa sobre o STF? Cadê a parte da conversa sobre o STF? Cadê a parte da conversa sobre o STF? Cadê a parte da conversa sobre o STF?”, repetiu uma internauta.

Teve uma minoria que protegeu o Jornal Nacional nas redes sociais. “Criticam o JN pq ao invés de assistí-lo ficam no whatsapp, depois reclamam que o jornal omitiu isso, manipulou aquilo”. Até por volta das 22h desta segunda-feira, cerca de 18 mil mensagens haviam sido publicadas no Twitter sobre o assunto

E você? Assistiu ao telejornal? Qual sua opinião?

Mais Informações

Postado por Moderador às 16:32. Marcadores , , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 16:32. Marcadores , , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Jornal Nacional entra nos trending topics mundiais do twitter por cobertura de suposto esquema para abafar Lava Jato"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia