Header Ads

  • Últimas

    Igreja evangélica é colocada à venda no Mercado Livre

    E ainda insistem em dizer que não existe crise… “Vende-se Igreja Completa Ou Somente Os Itens Que A Compõem”, diz o anúncio na seção “Instrumentos Musicais > Acessórios Musicais > Outros” do site de vendas Mercado Livre. A oferta, referente à igreja Assembléia de Deus – Jesus para todos, de Tapejara, no Paraná, é cheia de fotografias individuais dos itens, como, claro, instrumentos musicais e acessórios (bateria, teclado, violão, guitarra, microfones…), mas também um bebedouro (água gelada) e 200 cadeiras para os fiéis. Não se sabe quantos fiéis existem na igreja, mas, diante da oferta, não devem ser muitos.



    A “Igreja Completa” consta como “Produto usado” – honestidade acima de tudo – e custa R$ 45 mil. Barato, não? E o pagamento ainda é facilitado: O vendedor divide em 6 vezes sem juros no Visa ou no Mastercard. E ainda vende os itens separadamente. Não garantimos até quando o link do anúncio vai estar funcionando.


    Segundo foi apurado, a igreja foi registrada em fevereiro de 2015 por Claudemir Penasso, que apresentava o programa Jesus Para Todos com a mulher, Márcia, na Rádio Tapejara FM. Fica na Rua Piauí, 520, em Tapejara, Paraná. Não se sabe o motivo do saldão.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine