Header Ads

  • Últimas

    Homem tenta fugir de cerco policial, bate o carro em viatura e vai preso em Santa Luzia MG

    Homem tenta fugir de cerco policial, bate o carro em viatura e vai preso em Santa Luzia MG. Um rapaz de 18 anos foi preso depois de uma perseguição policial, na noite desta quinta-feira (27), em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.



    De acordo com a Polícia Militar (PM), ele estava em um carro e desobedeceu a uma ordem de parada na MG-10. Durante a fuga, ele bateu em um carro da polícia. O suspeito ainda tentou se esconder em uma mata, mas foi encontrado.



    O jovem recebeu atendimento médico em uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e foi encaminhado para uma delegacia. Com ele, os militares apreenderam uma arma, munição e 11 pinos de cocaína.





    Atualização via Estado de Minas:

    Em Santa Luzia, militares do 35º BPM prenderam um homem que estava armado com um revólver e pinos de cocaína, depois de um cerco com apoio do helicóptero. O acusado, ao volante de um Voyage de cor vermelha, furou um bloqueio montado na MG-010, em frente à Cidade Administrativa. Teve início a perseguição policial em direção à Santa Luzia.  Ao se ver cercado, na Avenida Brasília, altura do número 1.800, no Bairro São Benedito, ele jogou seu veículo contra a viatura, que estava parada, e tentou fugir a pé numa mata. Porém, foi localizado e preso.


    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine