Header Ads

  • Últimas

    Homem tenta fugir de cerco policial, bate o carro em viatura e vai preso em Santa Luzia MG

    Homem tenta fugir de cerco policial, bate o carro em viatura e vai preso em Santa Luzia MG. Um rapaz de 18 anos foi preso depois de uma perseguição policial, na noite desta quinta-feira (27), em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.



    De acordo com a Polícia Militar (PM), ele estava em um carro e desobedeceu a uma ordem de parada na MG-10. Durante a fuga, ele bateu em um carro da polícia. O suspeito ainda tentou se esconder em uma mata, mas foi encontrado.



    O jovem recebeu atendimento médico em uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e foi encaminhado para uma delegacia. Com ele, os militares apreenderam uma arma, munição e 11 pinos de cocaína.





    Atualização via Estado de Minas:

    Em Santa Luzia, militares do 35º BPM prenderam um homem que estava armado com um revólver e pinos de cocaína, depois de um cerco com apoio do helicóptero. O acusado, ao volante de um Voyage de cor vermelha, furou um bloqueio montado na MG-010, em frente à Cidade Administrativa. Teve início a perseguição policial em direção à Santa Luzia.  Ao se ver cercado, na Avenida Brasília, altura do número 1.800, no Bairro São Benedito, ele jogou seu veículo contra a viatura, que estava parada, e tentou fugir a pé numa mata. Porém, foi localizado e preso.


    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    Info Drive