Header Ads

  • Últimas

    Homem paga aluguel e volta para roubar o dinheiro

    Cassy Jones Moura Alves, de 22 anos, não é um ladrão, digamos, brilhante. Ou, quem sabe, aprendeu a roubar vendo desenho antigo do Pica-Pau. Ele alugava uma casa no Parque Internacional, no Campo Limpo Paulista, em São Paulo, e foi pagar os R$ 750 que devia à proprietária do imóvel. Depois de entregar o dinheiro, e ainda no quintal da proprietária, ele colocou um capuz preto no rosto. Ela, desconfiando que algo fosse acontecer, correu para dentro de casa e se trancou. Ele voltou, chutou a porta querendo entrar e, quando conseguiu arrombar o imóvel, passou a agir como se fosse um bandido desconhecido querendo dinheiro. Com as mesmas roupas, incluindo uma enorme jaqueta azul, informa o Jornal de Jundiaí.




    “Cassy, não precisa disso…”, dizia a proprietária, segundo depoimento. “Não é o Cassy Jones”, ele respondia, acrescentando a outra parte de seu nome, mas disfarçando a voz. Até que ela perdeu a paciência com o teatrinho, pegou o dinheiro – “É isso que você quer?” – e tirou o capuz de Cassy Jones quando ele foi pegar. O bandido respondeu com um soco e fugiu. Foi encontrado logo depois pela Guarda Municipal, mas só havia R$ 103 com ele. Estava com a mesma jaqueta azul enorme. Na delegacia, ele acabou reconhecido pelas vítimas de outros cinco assaltos na região e foi preso no Centro de Detenção Provisória de Jundiaí.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine