Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Garota que supostamente sofreu estupro coletivo, assume que inventou história por medo do pai

A assessoria da Polícia Civil informou na noite desta segunda-feira que uma garota que disse ter sido vítima de estupro coletivo em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, inventou a história.



A adolescente de 14 anos afirmou sofrer de problemas mentais – teria, na realidade, déficit de atenção – e contou ter sido estuprada por diversos homens nesse domingo (29), mas, em depoimento, admitiu que teve relação sexual com um homem e de forma consentida. Segundo a menina, ela mentiu por medo de sofrer represálias do pai, já que passou a noite fora de casa.

Segundo o pai da jovem e a polícia, ela seria usuária de maconha e cocaína e estava drogada. Jeferson Pereira Lopes, de 21 anos, o homem que teria feito sexo com ela, é ouvido na Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Santa Luzia.

Mentira

A informação falsa relatada pela adolescente era de que saiu de casa nesse domingo (29) sem informar aos familiares. Dois homens ofereceram carona, mas a levaram a um motel, onde foi abusada sexualmente pelos criminosos.

Um terceiro homem teria ficado observando o estupro e, depois, levado a menina para a casa dele, onde apareceram mais cinco homens que também violentaram a garota. O grupo conduziu a jovem a um ponto de ônibus e ela começou a chorar.

Neste momento, um rapaz de 21 anos informou à adolescente que a ajudaria, mas levou a vítima para a residência onde ele mora e também a estuprou. Nesta segunda-feira, o homem liberou a adolescente, que conseguiu chegar em casa.

Todo esse caso restado pela adolescente, porém, é mentira, como admitiu a garota.

Fonte: Itatiaia

Mais Informações

Postado por Moderador às 20:06. Marcadores , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 20:06. Marcadores , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Garota que supostamente sofreu estupro coletivo, assume que inventou história por medo do pai"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia