Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Garota é detida após policia encontrar video dela fazendo sexo com Pitbull

Ao examinar o celular da britânica Jenna Louise Driscoll, 26 anos, a polícia encontrou vídeos onde ela aparecia fazendo sexo com um cão pitbull.



O celular da jovem havia sido solicitado para ser examinado pela polícia quando eles desconfiaram que ela estava usando e traficando maconha.
Foram encontrados ao menos três vídeos da Jenna fazendo sexo com o cachorro o que fez com que ela fosse indiciada esta semana pr zoofilia, além, da acusação de tráfico de drogas.
Seu julgamento ainda não foi marcado, mas ela, representada por seus advogados, garante ser inocente desde a primeira vez que foi detida, em 2014.
A primeira acusação de porte de substância ilícitas é de dois anos atrás e, na época, Jenna foi fotografada entrando em casa com um cachorro pitbull de estimação, o que acabou alimentando ainda mais toda a história.
A Sociedade Real de Prevenção à Crueldade com os Animais, que opera na Inglaterra e no País de Gales, afirmou que o zoofilia não está inclusa no código de Proteção Animal do órgão.
“Para que nós tomássemos alguma atitude, teria que ser provada que de fato foi algo cruel e traumatizante para o animal”, explicou o porta-voz da entidade. “Se esse for o caso, nós faremos o possível para ajudar o cachorro”.

Mais Informações

Postado por Moderador às 13:51. Marcadores , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 13:51. Marcadores , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Garota é detida após policia encontrar video dela fazendo sexo com Pitbull"

Leave a reply

"

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade