Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Fotos Michel Brasil, responsável por gravar vídeo de 33 homens estuprando garota de 17 anos

A polícia identificou dois homens que aparecem no vídeo do estupro coletivo divulgado na internet nesta quarta-feira (25), vítima está muito abalada.



A adolescente de 16 anos, vítima do estupro coletivo, que foi filmado e compartilhado na internet por seus algozes, foi encontrada por sua família, nesta quarta-feira(25).

Nas imagens os monstros que estupraram a jovem desacordada, aparecem se vangloriando e fazendo comentários sarcásticos sobre o crime cometido, tornando o ato ainda mais deplorável eles afirmam que "mais de 30", teriam violentado a menina.

Assim que as imagens começaram a viralizar na internet, centenas de denúncias foram feitas a polícia e ao Ministério Público do Rio de Janeiro.

Segundo a família da jovem, ela saiu de casa na sexta-feira (20), na mesma noite a jovem foi estuprada. Ela estava desaparecida desde então. Um homem viu a jovem na praça Seca, Zona Oeste do Rio, a reconheceu e preocupado com o estado de saúde da garota e a levou para a casa da sua família.



Acordei com eles em cima de mim

A família da vítima a levou na manhã desta quinta-feira (26), para o setor de ginecologia do Hospital Maternidade Maria Amélia, onde ela passou por exames. Durante a madrugada ela esteve no Instituto Médico Legal - IML, para realização do exame conhecido como 'corpo delito'.

Ela também já foi ouvida na Delegacia Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), que é a responsável pelas investigações do caso.

A polícia já identificou dois homens que aparecem no vídeo e os mesmos terão a prisão preventiva decretada.

Ao deixar o hospital, a jovem muito abalada e aos prantos, dizia que só queria ir para casa, ela também afirmou que que foi dopada e só acordou no domingo. "Quando acordei tinha uns 33 caras em cima de mim", disse ela chorando.

A garota está tão abalada que tentou fugir do hospital diversas vezes, e repete sem parar que só quer voltar para casa.

A família da garota está desesperada

O pai da vítima, que não quis se identificar, se diz inconformado e desesperado, ele afirmou que o crime aconteceu na ultima sexta-feira, no Morro São João, em Praça Seca. "Ela foi num baile, prenderam ela lá e fizeram essa covardia. Bagunçaram minha filha. Quase mataram ela. Estava gemendo de dor. Ficou tão traumatizada que só conseguia chorar".

A avó da menina está desolada, ela diz que viu o vídeo e que foi chocante, ver a neta "desligada" sendo abusada daquela maneira. Eles riam e faziam piadas o tempo todo.

A indignação não é somente da família da garota, centenas de milhares de pessoas em todo o Brasil se mostram revoltados com este crime e clamam por justiça.



VEJA MAIS:

* FOTOS LUCAS PERDOMO NAMORADO 

* FOTOS MICHEL BRASIL DIVULGADOR VIDEO

* RAPHAEL ASSIS TIROU SELFIE COM A GAROTA NUA

Mais Informações

Postado por Moderador às 20:03. Marcadores , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 20:03. Marcadores , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

9 comentários for "Fotos Michel Brasil, responsável por gravar vídeo de 33 homens estuprando garota de 17 anos"

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

  2. Absurdo! Malditos tivessem a matado que seria bem melhor infelizes que no inferno sentado de costa no espeto do demônio.

  3. Desgraçados, castracao química nesses monstros

  4. Este ai vai sofrer antes de Morrer

  5. a justiça está na mão de Deus nele tudo pode, peço a ele que conforte a Familia e a vitima, simplesmente estou perplexa com está situação, que mundo vivemos que ainda se ve tanta crueldade como está é triste em ter que ver noticias como está em pleno seculo XXI.

  6. Espero que esse triste fato ocorrido com essa jovem siva de alerta aos pais. Pois hoje em dia muitas crianças, adolescentes e jovens. São levadas a o mundo do crime e má companhias pensando que é bom ter amigos bandidos. Pais não deixem seus filhos saírem e chegarem a hora que bem intender pois o mundo jaz do maligno.

  7. Seria bom que a própria comunidade desse fim a esses miseravi

  8. nao acredito nessa "historia"....

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia