Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Fotos dos 33 estupradores foram esquartejados em cadeia do Rio de janeiro

Fotos dos 33 estupradores foram esquartejados em cadeia do Rio de janeiro. As imagens são fortes e apareceram nas redes sociais no dia 27 de maio de 2016. Nelas podemos ver vários homens esquartejados, decapitados, banhados em sangue, jogados pelo chão!



O texto que acompanha as fotos afirma que esses homens seriam os 33 criminosos que estupraram, juntos, uma jovem de 16 anos em Jacarepaguá, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, e que eles teriam sido presos, mortos e esquartejados pelo outros detentos!

As fotografias e o texto se espalharam rapidamente através do Facebook e do Whatsapp, chegando a alcançar centenas de milhares de compartilhamentos, mas será que essa história é verdadeira ou falsa?

Verdade ou farsa?
As fotos dos pedaços de corpos de mortos espalhados pelo chão são reais, mas não tem nenhuma relação com o crime coletivo cometido pelos estupradores no bairro de Jacarepaguá, no dia 21 de maio de 2016.

Na verdade, essas imagens fortes foram tiradas ao final de uma das rebeliões que ocorreram na segunda quinzena de maio de 2016, nos presídios da Região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará!

Segundo a Agência Brasil, as rebeliões duraram 2 dias e 18 detentos foram mortos.

As imagens são muito fortes (MUITO MESMO), mas se você quiser ver, é muito fácil encontra-las em vários blogs!

Quanto aos criminosos que cometeram o estupro coletivo, a polícia ainda está investigando os envolvidos. Enquanto isso, nas redes sociais, alguns imbecis começaram a culpar a vítima pelo crime!

Conclusão
As fotos que mostram corpos esquartejados no chão são de uma das rebeliões ocorridas no Ceará e nada tem a ver com o estupro coletivo ocorrido no Rio de Janeiro!

Fonte: E-farsas

Mais Informações

Postado por Moderador às 22:51. Marcadores , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 22:51. Marcadores , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Fotos dos 33 estupradores foram esquartejados em cadeia do Rio de janeiro"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia