Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Ex-BBB Laércio é preso por estupro e pedofilia

Segundo o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), da Polícia Civil, ele não resistiu a prisão.




Laércio de Moura, que participou do "BBB 16", foi preso na manhã desta segunda-feira, 16, em Curitiba, por crime de estupro de vulnerável e por fornecer bebidas alcoólicas a adolescentes. A informação, noticiada inicialmente pelo jornal "Gazeta do Povo", foi confirmada pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), da Polícia Civil, onde o ex-BBB está preso. Ainda segundo o Nucria, Laércio irá prestar depoimento pela manhã e não resistiu a prisão.
De acordo com a "Gazeta", o ex-BBB ainda estaria sendo investigado por outros crimes previstos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A delegada adjunta Patrícia Conceição Nobre Paz comentou o caso em entrevista ao jornal. Patrícia contou que as investigações foram iniciadas devido a denúncias recebidas ainda na época em que Laércio participava do programa da Globo. “No programa, ele já anunciava algumas práticas duvidosas e recebemos diversas denúncias a nível nacional. A investigação começou sigilosa e discreta, mas prosseguiram a acabamos identificando vítimas”, afirmou.
Participação polêmica
No reality show, Laércio protagonizou um conflito com a também ex-BBB Ana Paula. Ele foi eliminado em fevereiro após enfrentá-la no paredão. Os dois brigaram por discordarem quanto as regras de convivência na casa e Ana Paula chegou a chamá-lo de pedófilo ao desabafar com outros participantes por ele ter declarado ter duas “namoradas” de 17 e 19 anos. A mineira também se revoltou ao vê-lo dormindo de cueca na frente das mulheres que estavam no programa.
A história rendeu ainda mais depois que internautas descobriram que o curitibano, em uma rede social, curtia páginas de supremacia branca, armas e se chamou de efebófilo, isto é, pessoa que tem atração sexual por adolescentes. A polêmica foi tanta que a página dele no Facebook chegou a ser excluída.
Quando Ana Paula foi eliminada da atração, Laércio comentou: "Não fiquei feliz com isso, não fico feliz com a desgraça dos outros. Só que a Justiça tarda, mas não falha. Quem a eliminou foi ela mesma". Sobre as acusações de Ana Paula contra ele, o ex-brother evitou falar muito: "Isso está com meus advogados. Ela vai ter que provar na Justiça".

DIÁLOGOS DE LAÉRCIO DIVULGADOS PELA POLÍCIA





Vaquinha
A assessoria de Laércio de Moura confirmou a sua prisão e lançou uma enquete no Twitter sobre a possibilidade de seus possíveis fãs o ajudarem a pagar a fiança através de uma vaquinha online. Apesar disso, 91% das pessoas responderam dizendo que não ajudariam o ex-brother a sair da prisão. Por enquanto, Laércio segue detido.

O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), em Curitiba (PR), recebe denúncias pelo telefone (41) 3270-3370.  Assim que o participante entrou no reality show da Rede Globo, o Nucria recebeu várias denúncias contra ele, levando o Ministério Público do Paraná a investigá-lo. Se você tiver qualquer informação sobre este ou qualquer outro caso envolvendo crianças ou adolescentes, entre em contato por esse telefone.


Mais Informações

Postado por Moderador às 11:23. Marcadores , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 11:23. Marcadores , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Ex-BBB Laércio é preso por estupro e pedofilia"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade