Header Ads

  • Últimas

    Dupla rouba carro de delegado, bate em carro de coronel e invade casa de agente penitenciário

    Dupla rouba carro de delegado, bate em carro de coronel e invade casa de agente penitenciário. Tem dia que não é pra ser. Veja a ação desses dois criminosos de Vila Velha, no Espírito Santo, por exemplo. A dupla resolveu roubar uma caminhonete Toyota Hilux na Praia da Costa. De quem era a caminhonete? De um delegado de polícia aposentado. Quem estava passando no local? Uma equipe da Polícia Militar em uma viatura, que deu início a uma perseguição. Essa viatura pediu apoio, e logo fazia parte de um comboio de oito viaturas. Pode piorar para os bandidos? Pode, claro. Os PMs chamaram ainda um helicóptero Harpia da corporação para acompanhar a perseguição. Mas não parou por aí.



    Como essa história poderia piorar para os ladrões de carro? Sempre pode piorar… Na fuga, eles entraram em uma contramão e a Hilux acabou batendo em um Jeep prata. De quem era esse Jeep? De um coronel da PM. Ele estava com a esposa e um filho no carro, mas ninguém se feriu com gravidade. Como ficaram os bandidos? Ficaram bem. Bem o suficiente para fugirem a pé. Quem dizer… Um foi preso logo depois da batida. O outro resolveu invadir uma casa para se esconder. De quem era a casa? De uma agente da Secretaria de Justiça. Ela atirou na direção do invasor, mas a polícia não informou se ele foi baleado. Ele acabou preso e, machucado, foi encaminhado para o Hospital Bezerra de Faria, informa o G1.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine