Header Ads

  • Últimas

    Conheça os ganhadores do troféu Imprensa 2016

    O Troféu Imprensa 2016, do SBT, vai votar quais são os melhores artistas e programas de 2015, na opinião dos jurados. Veja quem ganhou em cada uma das categorias: 


    20h50: Melhor cantora de 2015. As participantes foram Anitta, Ivete Sangalo e Ludmilla. Jurados elogiam muito Ivete e ela é escolhida a melhor de 2015. Os internautas também escolheram Ivete.

    20h58: O melhor programa infantil da noite ficou entre "Bom Dia e Companhia", do SBT, que é apresentando por Silvia, a filha de Silvio Santos; "Cocoricó", apresentado pela TV Cultura e "Mundo Disney", também da emissora de Silvio Santos. José Armando Vannucci votou em "Bom dia e Companhia". Sonia Abrão também deu seu voto para a Silvia Abravanel. O terceiro voto foi de Flávio Ricco concordou com os demais e votou no programa do SBT. Leão Lobo deu sua opinião e escolheu o programa de Silvia Abravanel, assim como Lícia Mesquita, dando o Troféu Imprensa para o "Bom dia e Companhia", por unanimidade. Na internet o escolhido foi "Bom Dia e Companhia".

    21h09: Melhor jornal de 2015. Concorrem Cidade Alerta, Jornal Nacional e SBT Brasil. Jornal Nacional venceu entre juri e internautas.

    21h18: Melhor novela. Concorrentes: Dez Mandamentos, Verdades Secretas e Cúmplices de Um Resgate. Verdades Secretas venceu pelos jurados e Os Dez Mandamentos recebeu o troféu internet.

    21h37: Apresentadora ou animadora de televisão. Sabrina Sato, Patrícia Abravanel e Eliana concorrem. A filha de Silvio Santos, Patrícia, venceu com 3 votos contra 2 de Eliana, mas ele fez questão de dizer que prefere ela trabalhando na rua do que apresentando. O troféu internet é de Eliana.

    21h44: Programa humorístico fica entre A Praça é Nossa, Pânico na Band e Tapas e Beijos. Os jurados votaram em A Praça É Nossa e os internautas também.

    21h59: Como "melhor ator" concorrem Alexandre Nero, Caio Castro e Guilherme Winter. Os jornalistas deram a vitória para Guilherme Winter e os internautas para Alexandre Nero.

    22h08: Para os programas de auditório concorrem o Altas Horas, Eliana e Programa Silvio Santos. A votação foi fechada para que ninguém ficasse constrangido. A decisão só no final do programa.

    22h12: Conexão Repórter, Fantástico e Domingo espetacular concorrem ao melhor programa jornalistico. Conexão Repórter ganhou pelos jurados e Fantástico pela internet.

    22h28: Larissa Manoela, Giovanna Antonelli e Grazi Massafera concorrem a melhor atriz. Grazi ganhou nos votos dos jurados e dos internautas.

    22h56: The Noite, Programa do Jô e Marília Gabriela concorrem ao melhor programa de entrevistas. Jô ganhou nos votos dos jornalistas e Danilo pela internet.

    23h02: Melhor apresentador de telejornal. Concorrem Marcelo Resende, Rachel Sheherazade e Ricardo Boechat. Ricardo ganhou na votação dos jornalistas e Rachel nos votos da internet.

    23h09: Camila Queiroz, Wesley Safadão e Renato Livera concorrem ao troféu "revelação". Safadão ganhou pela internet e Camila pelos jornalistas.

    23h29: Celso Portiolli, Luciano Huck e Rodrigo Faro concorrem ao "melhor apresentador". Portiolli ganhou pelos jornalistas e Silvio Santos pelos internautas.

    23h36: Anderson Freire, Lucas Lucco e Luan Santana concorrem ao "melhor cantor". Luan Santana venceu pelos jornalistas e Sam Alves pela internet.

    23h56: Eliana, altas Horas e Silvo Santos concorreram ao melhor programa. Silvio Santos ganhou na internet e pelos jornalistas.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine