Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Conheça os ganhadores do troféu Imprensa 2016

O Troféu Imprensa 2016, do SBT, vai votar quais são os melhores artistas e programas de 2015, na opinião dos jurados. Veja quem ganhou em cada uma das categorias: 


20h50: Melhor cantora de 2015. As participantes foram Anitta, Ivete Sangalo e Ludmilla. Jurados elogiam muito Ivete e ela é escolhida a melhor de 2015. Os internautas também escolheram Ivete.

20h58: O melhor programa infantil da noite ficou entre "Bom Dia e Companhia", do SBT, que é apresentando por Silvia, a filha de Silvio Santos; "Cocoricó", apresentado pela TV Cultura e "Mundo Disney", também da emissora de Silvio Santos. José Armando Vannucci votou em "Bom dia e Companhia". Sonia Abrão também deu seu voto para a Silvia Abravanel. O terceiro voto foi de Flávio Ricco concordou com os demais e votou no programa do SBT. Leão Lobo deu sua opinião e escolheu o programa de Silvia Abravanel, assim como Lícia Mesquita, dando o Troféu Imprensa para o "Bom dia e Companhia", por unanimidade. Na internet o escolhido foi "Bom Dia e Companhia".

21h09: Melhor jornal de 2015. Concorrem Cidade Alerta, Jornal Nacional e SBT Brasil. Jornal Nacional venceu entre juri e internautas.

21h18: Melhor novela. Concorrentes: Dez Mandamentos, Verdades Secretas e Cúmplices de Um Resgate. Verdades Secretas venceu pelos jurados e Os Dez Mandamentos recebeu o troféu internet.

21h37: Apresentadora ou animadora de televisão. Sabrina Sato, Patrícia Abravanel e Eliana concorrem. A filha de Silvio Santos, Patrícia, venceu com 3 votos contra 2 de Eliana, mas ele fez questão de dizer que prefere ela trabalhando na rua do que apresentando. O troféu internet é de Eliana.

21h44: Programa humorístico fica entre A Praça é Nossa, Pânico na Band e Tapas e Beijos. Os jurados votaram em A Praça É Nossa e os internautas também.

21h59: Como "melhor ator" concorrem Alexandre Nero, Caio Castro e Guilherme Winter. Os jornalistas deram a vitória para Guilherme Winter e os internautas para Alexandre Nero.

22h08: Para os programas de auditório concorrem o Altas Horas, Eliana e Programa Silvio Santos. A votação foi fechada para que ninguém ficasse constrangido. A decisão só no final do programa.

22h12: Conexão Repórter, Fantástico e Domingo espetacular concorrem ao melhor programa jornalistico. Conexão Repórter ganhou pelos jurados e Fantástico pela internet.

22h28: Larissa Manoela, Giovanna Antonelli e Grazi Massafera concorrem a melhor atriz. Grazi ganhou nos votos dos jurados e dos internautas.

22h56: The Noite, Programa do Jô e Marília Gabriela concorrem ao melhor programa de entrevistas. Jô ganhou nos votos dos jornalistas e Danilo pela internet.

23h02: Melhor apresentador de telejornal. Concorrem Marcelo Resende, Rachel Sheherazade e Ricardo Boechat. Ricardo ganhou na votação dos jornalistas e Rachel nos votos da internet.

23h09: Camila Queiroz, Wesley Safadão e Renato Livera concorrem ao troféu "revelação". Safadão ganhou pela internet e Camila pelos jornalistas.

23h29: Celso Portiolli, Luciano Huck e Rodrigo Faro concorrem ao "melhor apresentador". Portiolli ganhou pelos jornalistas e Silvio Santos pelos internautas.

23h36: Anderson Freire, Lucas Lucco e Luan Santana concorrem ao "melhor cantor". Luan Santana venceu pelos jornalistas e Sam Alves pela internet.

23h56: Eliana, altas Horas e Silvo Santos concorreram ao melhor programa. Silvio Santos ganhou na internet e pelos jornalistas.

Mais Informações

Postado por Moderador às 11:16. Marcadores , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 11:16. Marcadores , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Conheça os ganhadores do troféu Imprensa 2016"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia