Header Ads

  • Últimas

    Cabo elétrico arrebenta e cai em cima de coletivo da linha 4405 Nadir Figueiredo

    Cabo elétrico arrebenta e cai em cima de coletivo da linha 4405 Nadir Figueiredo. Segundo moradores do Bairro São Cosme/palmital e usuários da Linha 4405 Nadir Figueiredo/Terminal São benedito, um caminhão que trafegava pela Avenida Bom pastor na tarde desta Quinta-feira (26) próximo ao número 401, atravessou o sinal amarelo e arrebentou os cabos de uma linha telefônica que passava pelo local. O coletivo vinha logo atrás e parou no sinal vermelho quando os cabos caíram em cima do ônibus e com o barulho deixaram os passageiros apavorados pois não sabiam se tratava de fios de alta tensão. O Risco de choque em um caso deste é enorme e há risco de morte. O coletivo mesmo estando aterrado (devido aos pneus em contato com o chão), caso os fios fossem da rede elétrica, havia risco de choque elétrico e uma tragédia podia ter acontecido.

    Devido a ocorrência, o coletivo permaneceu no local até que a CEMIG chegasse e procedesse com o isolamento da área e a retirada dos cabos. Ninguém ficou ferido e o coletivo foi retirado do local.





    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine