Header Ads

  • Últimas

    Bezerra nasce com duas cabeças e atrai devotos na Índia


    Uma bezerra nasceu com duas cabeças em uma fazenda da Índia, sobreviveu e, por isso, está sendo considerada pela população local como um milagre – não bastasse que as vacas já fossem consideradas sagradas na cultura do país. Segundo o Mirror, a fazenda fica no vilarejo de Pannuganj, em Uttar Pradesh, estado no Norte do país. “A gente já tinha ouvido falar em vacas nascidas com duas cabeças, mas é a primeira vez que a gente vê uma”, disse o fazendeiro, Dharam Veer Singh, de 47 anos.

    A novidade causou um burburinho no vilarejo, e o animal – ou seria no plural? – já começou a receber oferendas dos moradores locais, que tratam o caso como um milagre. “Um grande número de pessoas tem vindo visitar todos os dias para ver a vaca ‘sagrada’ e oferecer suas orações”, disse Dharam. A operação de retirada de uma das cabeças – ambas são funcionais – foi descartada pelo veterinário consultado. O animal tem muita dificuldade para se alimentar, e o dono acredita que as chances de sobreviver são remotas. Mas o fazendeiro continua alimentando as duas cabeças e planeja lutar até o fim pela vida da bezerra surrealista.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine