Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Arsenal e União pegam mesmo grupo na Primeira fase da Segundona Mineira

Definidos grupos e fórmula da Disputa, Equipes Luzienses se enfrentam na primeira fase do Campeonato Mineiro da Segundona. 



Em reunião realizada na tarde desta terça-feira (10), na sede da Federação Mineira de Futebol (FMF), ficou definido, entre todas as equipes participantes, os grupos e a fórmula de disputa.

Grupo A
Arsenal Sport Club
Coimbra Esporte Clube
Esporte Clube Siderúrgica
União Luziense Esporte Clube
Valeriodoce Esporte Clube

Grupo B
Sociedade Esportiva Guaxupé
Jacutinga Atlético Clube
Clube Atlético Patrocinense
Santarritense Futebol Clube

Grupo C
Futebol Clube Betinense
Esporte Clube Itaúna
Ponte Nova Futebol Clube
Tupynambás Futebol Clube
Venda Nova Futebol Clube



FÓRMULA DE DISPUTA
Todas as equipes jogam entre si, dentro de seus grupos, em partidas de ida e volta. As duas equipes que mais pontuarem, dentro de seu grupo, avançam para o hexagonal final, que será disputado da mesma forma: todos jogam contra todos, em partidas de ida e volta. O primeiro colocado fica com o título, enquanto o segundo com o vice e as duas equipes conquistarão o acesso ao Módulo II 2017.
O campeonato terá início no dia 30/07 e término no dia 26/11. Cada equipe poderá inscrever apenas 5 (cinco) atletas com idade superior a 23 (vinte e três) anos. Cada equipe poderão inscrever um máximo de 30 (trinta) atletas. Os contratos podem ser registrados até 23/09.


Fonte: Segundona Mineira

Mais Informações

Postado por Moderador às 21:49. Marcadores , , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 21:49. Marcadores , , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Arsenal e União pegam mesmo grupo na Primeira fase da Segundona Mineira"

Leave a reply

"

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade