Header Ads

  • Últimas

    Ana Paula Valadão e seu boicote à propaganda de gênero da C&A

    Difícil engolir um discurso homofóbico e machista assim, sem um copo de água. Entala na garganta. Portanto, antes de ler, já prepare aquele copinho pra empurrar. Porque não vai ser fácil.




    A cantora evangélica Ana Paula Valadão fez um textão no Facebook em que critica de forma ferrenha um vídeo da campanha "Misture, Ouse e Divirta-se", da C&A. O vídeo (assista ao final da matéria) mostra casais heterossexuais que trocam de roupa. Homens de salto, mulheres de blazer, tudo bem livre, tal como deve ser: LIVRE.

    Aparentemente, a liberdade que as pessoas têm em decidir o que bem quiserem fazer com suas vidas incomodou a cantora evangélica. Em texto publicado hoje, dia 20, no Facebook, Ana Paula Valadão diz que ficou "chocada com a ousadia da nova propaganda da loja C&A", e ainda pediu para que seus fãs boicotassem a marca.

    "Que absurdo! Nós que conhecemos a Verdade imutável da Palavra de Deus não podemos ficar calados. Temos que ‪#‎boicotar‬ essa loja e mostrar nosso repúdio", afirmou a cantora em sua conta no Facebook.

    Leia abaixo o testemunho de Ana Paula Valadão na íntegra:


    Agora, assista à nova campanha da C&A. Que, por sinal, merece todos os nossos parabéns por mostrar exatamente a forma como a sociedade deve se vestir: da forma que quiser!

    Um comentário:

    1. Essa ideologia gay está implantando uma ditadura, pois hoje em dia é proibido dar a sua opinião sobre o assunto. se querem ser homossexuais que sejam mais querer impor essa ideologia (filmes, novelas, escola, desenhos) e ridículo.

      ResponderExcluir

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    Info Drive