Header Ads

  • Últimas

    Adolescente de 14 anos morre atropelado pelo 4315 Palmital A Em Santa Luzia


    Segundo testemunhas, o garoto pegou carona na traseira do coletivo e caiu sob as rodas do veículo.

    Um adolescente de 14 anos morreu atropelado por um ônibus da linha 4315 (Palmital/Terminal São Benedito) na noite deste domingo, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o menor pegava carona na traseira do veículo quando se desequilibrou e caiu. Após o acidente, moradores se revoltaram com o motorista que não parou para prestar auxílio à vítima.

    De acordo com os policias, o acidente ocorreu por volta das 18h50, na Avenida Etelvina Souza Lima, no Bairro Palmital. Testemunhas disseram que Isac Herick Smalz estava em uma bicicleta e pegou carona na traseira do ônibus. O adolescente teria se desequilibrado e caiu debaixo da roda do veículo, que passou por cima do seu corpo.

    O motorista do coletivo informou aos policiais que não percebeu que alguém tivesse pegado carona e nem o acidente. Segundo ele, o ônibus estava ocupado por várias pessoas que faziam barulho com caixas portáteis de música. Revoltados com o fato do condutor ter seguido viagem, alguns moradores quiseram agredi-lo. Durante o trajeto, o motorista foi informado do acidente por uma pessoa e seguiu para a Estação do Terminal Santa Luzia, onde estavam viaturas da Polícia Militar.

    O adolescente sofreu esmagamento craniano e morreu no local. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. O motorista foi levado para a Delegacia de Santa Luzia. A bicicleta não foi encontrada.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    Info Drive