Header Ads

  • Últimas

    Adolescente de 14 anos morre atropelado pelo 4315 Palmital A Em Santa Luzia


    Segundo testemunhas, o garoto pegou carona na traseira do coletivo e caiu sob as rodas do veículo.

    Um adolescente de 14 anos morreu atropelado por um ônibus da linha 4315 (Palmital/Terminal São Benedito) na noite deste domingo, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o menor pegava carona na traseira do veículo quando se desequilibrou e caiu. Após o acidente, moradores se revoltaram com o motorista que não parou para prestar auxílio à vítima.

    De acordo com os policias, o acidente ocorreu por volta das 18h50, na Avenida Etelvina Souza Lima, no Bairro Palmital. Testemunhas disseram que Isac Herick Smalz estava em uma bicicleta e pegou carona na traseira do ônibus. O adolescente teria se desequilibrado e caiu debaixo da roda do veículo, que passou por cima do seu corpo.

    O motorista do coletivo informou aos policiais que não percebeu que alguém tivesse pegado carona e nem o acidente. Segundo ele, o ônibus estava ocupado por várias pessoas que faziam barulho com caixas portáteis de música. Revoltados com o fato do condutor ter seguido viagem, alguns moradores quiseram agredi-lo. Durante o trajeto, o motorista foi informado do acidente por uma pessoa e seguiu para a Estação do Terminal Santa Luzia, onde estavam viaturas da Polícia Militar.

    O adolescente sofreu esmagamento craniano e morreu no local. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. O motorista foi levado para a Delegacia de Santa Luzia. A bicicleta não foi encontrada.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine