Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Absurdo: Garota de 14 anos é estuprada por 6 homens em Santa Luzia MG

Ela estava desaparecida desde o último sábado; apenas um dos suspeitos foi preso pelo crime até então.




Uma garota de 14 anos foi encontrada na manhã desta segunda-feira (30) após ser estuprada por pelo menos seis homens em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Um dos suspeitos já foi localizado e confessou o crime ao ser preso. A vítima tem doença mental.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, a garota estava desaparecida desde o último sábado (28). Conforme a denúncia, a vítima foi abordada por dois homens em um Gol de cor escura no sábado e eles a convidaram para dar uma volta, no entanto, a levaram para um motel no bairro Bonanza onde um terceiro suspeito esperava por eles.

No local, os dois homens fizeram sexo com a garota enquanto o terceiro esperava no carro. O crime durou cerca de duas horas. Após isso, os quatro seguiram para a casa de um dos suspeitos onde havia outro homem. Segundo o relato da vítima, os cinco a estupraram no local e, em seguida, a deixaram em um ponto de ônibus.

Um homem que passou pelo local e viu a garota chorando se aproximou e perguntou o que havia acontecido. Após a jovem contar o ocorrido, ele a levou para a casa dele e também a estuprou. Neste caso, o suspeito foi preso e confessou o crime. Com base nas características dos outros suspeitos passados pela jovem a polícia realiza um rastreamento a fim de encontrá-los.


ATUALIZAÇÃO VIA ITATIAIA:

Uma adolescente de 14 anos que sofre de deficiência mental foi vítima de estupro coletivo em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caso foi descoberto nesta segunda-feira e um dos suspeitos presta depoimento na Delegacia de Plantão da Polícia Civil na cidade.
A vítima teria saído de casa nesse domingo (29), sem informar aos familiares, e era considerada desaparecida. Ela foi encontrada há pouco e contou à polícia que ficou perdida. Dois homens ofereceram carona, mas a levaram a um motel, onde foi abusada sexualmente pelos criminosos.
Um terceiro homem teria ficado observando o estupro e, depois, levou a menina para a casa dele, onde apareceram mais cinco homens que também violentaram a garota. O grupo conduziu a adolescente a um ponto de ônibus e, segundo o boletim de ocorrência, ela começou a chorar.
Neste momento, um rapaz de 21 anos disse à jovem que a ajudaria, mas levou a vítima para a residência onde ele mora e também a estuprou. Nesta segunda-feira, o homem teria liberado a adolescente, que conseguiu chegar em casa.
Segundo a Polícia Militar, esse último homem, morador do Bairro Esplanada, em Santa Luzia, é quem está preso e presta depoimento.

CORREÇÃO DO ARTIGO PELA RÁDIO ITATIAIA:

 Garota assume ter inventado que sofreu estupro coletivo na Grande BH, diz polícia
A assessoria da Polícia Civil informou na noite desta segunda-feira que uma garota que disse ter sido vítima de estupro coletivo em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, inventou a história.
A adolescente de 14 anos afirmou sofrer de problemas mentais – teria, na realidade, déficit de atenção – e contou ter sido estuprada por diversos homens nesse domingo (29), mas, em depoimento, admitiu que teve relação sexual com um homem e de forma consentida. Segundo a menina, ela mentiu por medo de sofrer represálias do pai, já que passou a noite fora de casa.
Segundo o pai da jovem e a polícia, ela seria usuária de maconha e cocaína e estava drogada. Jeferson Pereira Lopes, de 21 anos, o homem que teria feito sexo com ela, é ouvido na Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Santa Luzia.
Mentira
A informação falsa relatada pela adolescente era de que saiu de casa nesse domingo (29) sem informar aos familiares. Dois homens ofereceram carona, mas a levaram a um motel, onde foi abusada sexualmente pelos criminosos.
Um terceiro homem teria ficado observando o estupro e, depois, levado a menina para a casa dele, onde apareceram mais cinco homens que também violentaram a garota. O grupo conduziu a jovem a um ponto de ônibus e ela começou a chorar.
Neste momento, um rapaz de 21 anos informou à adolescente que a ajudaria, mas levou a vítima para a residência onde ele mora e também a estuprou. Nesta segunda-feira, o homem liberou a adolescente, que conseguiu chegar em casa.
Todo esse caso restado pela adolescente, porém, é mentira, como admitiu a garota.

Mais Informações

Postado por Moderador às 18:31. Marcadores , , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 18:31. Marcadores , , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

33 comentários for "Absurdo: Garota de 14 anos é estuprada por 6 homens em Santa Luzia MG"

  1. Anônimo

    QUE ABSURDO ISSO, A GAROTA AINDA TEM DEFICIÊNCIA MENTAL, ESSAS PESSOAS DE HOJE EM DIA NÃO TEM CORAÇÃO NÃO? COVARDES!

  2. Lembrando que eles não "fizeram sexo" e sim ESTUPRARAM

  3. Anônimo

    Não é FAZER SEXO, é ESTUPRAR.
    Estupro não é sexo, não tem a ver com prazer. É violência e tem a ver com dominação e exploração.

  4. Anônimo

    Leiam a notícia toda antes de comentarem!!!

  5. Anônimo

    Leiam a matéria completa que vão ver que toda o caso relatado não passou de uma mentira inventada pela adolescente.

  6. Anônimo

    Vocês são doidos ou se fazem? Não leram que a notícia é falsa?

  7. E mentira gente. Ela falou q e mentiu.

  8. Esse povo nem le a matéria toda,ela mentiú que estuprada pra não apanhar doa pais pq dormiu fora de casa

  9. Leiam a matéria, pô!

  10. Anônimo

    Leiam a noticia até o fim antes de comentar. Déficit de atenção é bem diferente de deficiência mental, e ela já disse que inventou tudo pra não sofrer represália do pai por ter dormido fora de casa sem avisar. Aff.

  11. Anônimo

    Alguém leu tudo? Não ne, porque os comentários aqui, pelo amor de Deus.

  12. Anônimo

    Você sabe ler?

  13. E o homem preso? Foi o cara com quem ela consentiu? Ele confessou o que, então?

  14. Leia toda a notícia e verás que a Menina mandou..

  15. Alguém ai leu a reportagem toda que diz que ela assumiu que inventou tudo com medo do pai?so eu sei ler é?pqp

  16. gente como uma menina tem coragem de inventar isso, por defict de atençao ? meu Deus onde esse mundo vai parar. to confusa o cara confessou a menina desmentiu e por ai vai

  17. Gente façam o favor de ler ate o final. Nao houve estupro e tudo foi inventado pela garota. Ela fez sexo com um cara e com seu consentimento.

  18. Façam o favor de ler a matéria toda. Preguiça mata.

  19. Anônimo

    A matéria foi atualizada. Logo, as pessoas provavelmente comentaram antes da atualização

  20. Anônimo

    ela tem problemas mentais, talvez ela falou que é mentira, mas pode ser verdade, o caso vai ser averiguado

  21. Gente osso vai virar moda agora! Toda usuária de drogas que quiser inventar vai dizer que sofreu estupro coletivo R quando acontecer com pessoas decentes e de verdade. Ninguém mais vai dar crédito!!! PQP! Cada dia aparece mais maluco nesse mundo! Leiam a porcaria da koticia até ao final! Na realidade nem.deviam noticiar essas mentiras.

  22. Anônimo

    NÃO É FAZER SEXO É ESTRUPAR!!!

  23. Anônimo

    Pra mim ela tinha era que ter vergonha na cara é para de mentir e assumir seus atos e honra o que ela tem no meio das pernas , acho que ja ta na hora dos pais dela tomarem uma providencia!

  24. Pré adolescentes e adolescentes querem sair de casa a noite e pais não podem proibir,é ruim hem tenho três filhos,nem um sai sem minha permiçao,infelismente é realidade não pode deixar nossas crianças nas ruas em boatis, festas, mal amizades em fim, acho um absurdo essas adolescentes se oferecerem tão fácil e depois o abestado que cai na conversa na belezinha se atrás com a novinha e se fode com a justiça depois

  25. É complicado essa mulecada, os pais são proibidos de castigar os seus filhos hj em dia a lei protege demais, air dar nisso a juventude faz o que quer e pai e mae não tem maia domínio aos seus filhos onde isso tudo vai pará, é fim de mundo.

  26. Foda-se!
    Mentira ou não,ela é só uma criança e ele tem 21 anos, ele deveria saber que se envolver com um menor de idade é crime. u_u

  27. Muita imaginação

  28. "Após a jovem contar o ocorrido, ele a levou para a casa dele e também a estuprou. Neste caso, O SUSPEITO FOI PRESO E CONFESSOU O CRIME."
    Não duvido que a garota tenha sido coagida a desmentir a historia por medo. Se fosse mentira, porque o cara iria confessar?

  29. O Código Penal Brasileiro prevê pena pra quem tem relação sexual (consentida ou não) com pessoas de 14 anos.

  30. Verdade, mas como ela sai procurando sexo desse jeito cadê a criação familiar, é crime se envolver tou fora

  31. Anônimo

    Geeeente só eu sei ler? Mds o Brasil tinha q investir mais na educação mesmo kkk enfim que garota sem noção.
    E o uso de drogas não tem nada a ver. Desculpa típica ........

  32. Anônimo

    na verdade com 14 não é estupro de incapaz mais n moça

  33. Anônimo

    Não confie na midia jovem

Leave a reply

"

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade