Header Ads

  • Últimas

    VLI promove mutirão de limpeza em trecho de linha férrea em Santa Luzia

    A VLI, empresa que controla a Ferrovia Centro-Atlântica (FCA), promoveu nesta sexta-feira (15), uma ação de combate à dengue em Santa Luzia. Em parceria com a prefeitura municipal, um mutirão de limpeza foi realizado ao longo da faixa de domínio da ferrovia, próximo ao bairro Vila Ires, com o objetivo de combater os focos do mosquito Aedes Aegypti, também transmissor do Zika vírus e da febre Chikungunya.



    Equipes de trabalho estiveram no local para fazer a limpeza e também a coleta de lixo doméstico e entulho descartados irregularmente em torno da linha férrea. Tais materiais são mais propensos ao acúmulo de água e a criação e reprodução do mosquito.

    A ação faz parte da campanha de prevenção contra a dengue da VLI, promovida em cidades onde a empresa atua. A iniciativa busca ainda conscientizar a população sobre os riscos de acumular e depositar irregularmente lixo em casa, nas ruas e nos trilhos da ferrovia.



    Sobre a VLI

    A VLI tem o compromisso de apoiar a transformação da logística no País, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). A VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine