Header Ads

  • Últimas

    Vídeo SEM TARJAS Banho de rio das meninas do Bordel Liberdade Liberdade

    Vídeo SEM TARJAS Banho de rio das meninas do Bordel Liberdade Liberdade. A novela da Globo "Liberdade, Liberdade" continua a agitar as redes sociais no Brasil. Uma cena de nudez no episódio de segunda-feira voltou a merecer inúmeros comentários nas redes sociais.



    Após uma cena de sexo com Maitê Proença e outra cena ousada com Joana Solnado, o episódio de segunda-feira mostra um banho no rio de várias das prostitutas de um bordel.
    Na cena, a patroa do bordel, Virgínia, interpretada por Lilia Cabral, leva várias das prostitutas ao rio para tomarem banho.


    A sensual cena conta com Mimi (Yanna Lavigne), Gironda (Hanna Romanazzi) e Vidinha (Yasmin Gomlevsky).

    "Liberdade, Liberdade" é uma novela de Mário Teixeira baseada em argumento de Márcia Prates, livremente inspirada no livro "Joaquina, Filha do Tiradentes", de Maria José de Queiroz.

    banho de riocena de nudezHanna Romanazzi nua liberdade liberdade,liberdade liberdadelilia cabral nua liberdade liberdadeYanna Lavigne nua liberdade liberdadeYasmin Gomlevsky nua liberdade liberdade

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine