Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Vereador David quase confirmado como vice de Cristina Corrêa

Segundo informações de "bastidores" extra-oficiais, O vereador da atual gestão e declaradamente oposição à Prefeitura David Martins, que até poucos dias era apontado como pré candidato a prefeito de Santa Luzia, está articulando base para ser vice na chapa de Cristina Corrêa do PT. 




Cristina havia se reunido com Ilacir Bicalho, david e outros políticos da cidade em busca de articular uma chapa "Forte" para disputar a prefeitura de Santa Luzia. Ilacir, Luiza, David até Suzane que também é do PT, foram apresentados como possíveis vice. Cogitou-se até que Suzane fosse a candidata para prefeito pelo partido, porém a vaidade falou mais forte e Cristina preferiu acumular função do que ceder a uma colega mais preparada para assumir o posto de candidato do partido. Na minha humilde opinião foi um tiro no pé, pois o partido poderia usar o argumento de que Suzane na Prefeitura e Cristina na Câmara resolveriam as lacunas deixadas pela atual administração. Não colou! Não importa o quão preparada Suzane esteja, a fome da família Corrêa é sempre mais voraz.

Já estava meio desconfiado de que David partiria para uma aliança com Cristina Corrêa, tal as inúmeras fotos que o vereador tirava ao lado da deputada e pela simpatia que nutria pelo partido na cidade ou pela aliança que construiu com Suzane. O tiro no pé ao meu ver é devido ao fato de que a imagem do PT em todo o país é terrível (mesmo lula voltando a liderança como candidato favorito - mas é o LULA) e Cristina ter feito pouco com seu mandato de Deputada, tendo em suas mãos pomposas chances de mudar a história da cidade e beneficiado apenas meia dúzia com "doações"de recursos que levantaram milhares de questionamentos nas redes sociais. Algumas virando até piada, como foi o caso de disponibilizar 320 mil reais para uma única ong que apesar de bastante tempo de caminhada, não realizou nenhum projeto de "garbo" em benefício da cidade. No caso de David, caiu na mesma burrada de Denilson Martins quando aceitou ser vice de Calixto e Elias Mattos quando foi vice de Gilberto. Se a idéia é sair da política como ele mesmo disse "estar de saco cheio" a estratégia é interessante, mas vai sair como alguém que só começou o trabalho e não terminou. É um dos poucos políticos que acredito ter "potencial" em santa luzia, mas que está mal assessorado.


Mais Informações

Postado por Moderador às 17:30. Marcadores , , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 17:30. Marcadores , , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Vereador David quase confirmado como vice de Cristina Corrêa"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade