Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Tragédia: Duas Luzienses da Família Dornelas morrem em acidente de carro na BR 352

A perícia técnica da Polícia Civil vai apontar as causas do acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira na BR-352, KM 390, entre Abaeté e Martinho Campos, no Centro do Estado Mineiro, que envolveu quatro veículos, provocou a morte de duas pessoas e deixou outras seis feridas.



Um prisma com placa de Santa Luzia, que seguia no sentido Martinho Campos, bateu de frente com uma Palio Weekend que viajava sentido contrário. Ainda se envolveram na colisão um Siena e uma caminhonete Mitsubishi L200. Morreram no desastre a técnica de enfermagem Elisa Pinheiro Dornelas de Oliveira, de 27 anos, e a mãe dela Célia Maria Dornelas, de 61 anos, ocupantes do prisma.

O veículo era dirigido pelo o policial militar Alvimar Freitas de Oliveira, marido de Elisa, que ficou ferido. Também viajavam no carro a filha do casal de dois anos e o marido de Célia, que teve ferimentos graves e foi transferido para o hospital Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg), em Belo Horizonte. Outras vítimas do acidente foram atendidas no Hospital Municipal Odilon de Andrade e em um hospital em Abaté.

Os corpos de Elisa Pinheiro Dornelas e de Célia serão levados para o município Córrego Novo, no Vale Aço, onde serão velados neste sábado. Mãe e filha moravam em Santa Luzia e seguiam para Morada Nova de Minas, Centro Oeste de Minas, onde iriam visitar parentes.

Via Estado de Minas

Mais Informações

Postado por Moderador às 00:16. Marcadores , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 00:16. Marcadores , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Tragédia: Duas Luzienses da Família Dornelas morrem em acidente de carro na BR 352"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade