Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Prefeitura reformula o cardápio para oferecer merenda de alta qualidade e balanceada para a Rede Municipal

Pensando em aprimorar o que já estava bom, a Prefeitura realizou, no início do mês, uma reformulação no cardápio, tornando-o ainda mais elaborado e completo, com o objetivo de garantir ainda maior nutrição e promover mais saúde.










O Centro de Processamento de Merenda Escolar, que produz as refeições padronizadas e balanceadas, conta com um rigoroso controle de qualidade/higienização e com profissionais qualificados para a produção padronizada de cardápios que são elaborados por nutricionistas com itens variados: frutas, verduras, legumes, hortaliças, proteínas, alimentos ricos em vitaminas, sais minerais e fibras. Tudo de ótima qualidade para ser distribuído para as 02 Apaes e as 26 escolas municipais, atendendo cerca de 20.000 alunos/dia.

Todos os processos de produção da merenda são pensados e executados da melhor forma, garantindo a redução de desperdício de alimentos e otimizando a qualidade das refeições.

Fonte: Comunicação – Prefeitura de Santa Luzia

Mais Informações

Postado por Moderador às 16:50. Marcadores , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 16:50. Marcadores , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Prefeitura reformula o cardápio para oferecer merenda de alta qualidade e balanceada para a Rede Municipal"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia