Header Ads

  • Últimas

    Prefeitura reformula o cardápio para oferecer merenda de alta qualidade e balanceada para a Rede Municipal

    Pensando em aprimorar o que já estava bom, a Prefeitura realizou, no início do mês, uma reformulação no cardápio, tornando-o ainda mais elaborado e completo, com o objetivo de garantir ainda maior nutrição e promover mais saúde.










    O Centro de Processamento de Merenda Escolar, que produz as refeições padronizadas e balanceadas, conta com um rigoroso controle de qualidade/higienização e com profissionais qualificados para a produção padronizada de cardápios que são elaborados por nutricionistas com itens variados: frutas, verduras, legumes, hortaliças, proteínas, alimentos ricos em vitaminas, sais minerais e fibras. Tudo de ótima qualidade para ser distribuído para as 02 Apaes e as 26 escolas municipais, atendendo cerca de 20.000 alunos/dia.

    Todos os processos de produção da merenda são pensados e executados da melhor forma, garantindo a redução de desperdício de alimentos e otimizando a qualidade das refeições.

    Fonte: Comunicação – Prefeitura de Santa Luzia

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine