Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Pre candidato a prefeito mente, espalha boatos e tenta manipular o eleitor

Olha o tamanho da ousadia do político que diz representar santa luzia e quer ser prefeito da cidade. 



A pré candidata a prefeito de santa luzia, Cristina Corrêa deu entrevista ao jornalista RAMON DAMÁSIO na Rádio Autêntica FM TENTANDO desmentir a afirmação da Prefeita (que também concedeu entrevista ao Ramon) dizendo que havia descoberto que Cristina estava dando um "jeitinho" para que o SAMU não fosse aprovado para a atual gestão.

Ao publicar um artigo informando a volta do serviço eis que recebo o recado de uma das minhas leitoras informando de que a Deputada está espalhando boatos nas escolas Estaduais dizendo que o serviço de SAMU não funciona em Santa Luzia devido ao fato de haver uma dívida de mais de 60 mil reais com o consórcio, o que também não é verdade! Sabemos disto pela entrevista que o presidente do consórcio concedeu também ao Jornalista Ramon Damásio. Segundo ele o problema era burocrático e o consórcio na cidade não ia para frente por "teimosia" do ex prefeito Calixto "que queria levar vantagem em tudo". Calixto achava o serviço caro, burocrático e desnecessário.


Segundo a Leitora, as ambulâncias estavam no local desde a época do ex prefeito Dr gilberto, outra afirmação falsa. As ambulâncias estavam no pátio da prefeitura desde o fim da copa do Mundo no Brasil, ou seja, agosto 2014 (releia a matéria aqui) e segundo as diversas matérias divulgadas pela imprensa o motivo.

Leia parte da justificativa do Governo federal:

O problema é causado por um desencontro entre as ações de saúde nos níveis federal, estadual e municipal e agravado por restrições em ano eleitoral. A Burocracia é um dos maiores entraves para que o serviço fosse executado na cidade. As ambulâncias estão paradas porque ainda estão em aberto licitações para itens básicos, como compra de mobiliário, medicamentos e contratação de operadora de telefonia.

A situação era crônica e um empurra, empurra danado, desorganização por parte do próprio consórcio fez com que várias cidades não contassem com o serviço.


Mais Informações

Postado por Moderador às 09:57. Marcadores , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 09:57. Marcadores , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Pre candidato a prefeito mente, espalha boatos e tenta manipular o eleitor"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade