Header Ads

  • Últimas

    Integrantes do Kid Abelha anunciam o fim da banda

    O Kid Abelha chegou ao fim. Em um comunicado postado nas redes sociais, a banda confirmou o fim de suas atividades. 


    O trio formado por Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato começou em 1981 e lançou 13 álbuns de estúdio nos 35 anos de carreira. O último foi "Pega Vida", de 2005. A banda já não se apresentava desde 2013.
    Apesar do fim da banda ter sido confirmado só agora, o Kid Abelha teve muitas idas e vindas desde 2007. Nesses nove anos, o grupo sumia dos palcos e reaparecia em turnês comemorativas.
    “A vontade de experimentar outras formas de criar e o desgaste natural de tanto tempo juntos nos levaram a essa decisão. Foram três décadas de sucesso, aventuras, amizade, e também de momentos difíceis, altos e baixos dessa carreira desafiadora que escolhemos. Pela nossa filosofia e pelo amor à música, nunca tivemos o dinheiro como norte, e sim como consequência (ou não) de um trabalho original e bem realizado, que se tornou paradigma de pop-rock brasileiro.” disse o comunicado.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine