Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Globo deve interromper programação para transmitir ao vivo votação do impeachment

A TV Globo decidiu transmitir, ao vivo e em sinal aberto, a votação do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff. A programação será interrompida – seja qual for o dia e o horário da sessão na Câmara Federal — assim como foi em 1992, quando exibiu em rede nacional a votação do pedido de impeachment do então presidente Fernando Collor.



Ainda há um impasse acerca do domingo (17), por enquanto o mais provável dia para que seja feita a votação. Tudo vai depender da votação do relatório apresentado pelo deputado Jovair Arantes, do PTB, que é o relator do processo.

Com isso, milhões de brasileiros poderão assistir ao mais importante momento da história recente da política brasileira. Certamente atentos aos votos, que serão abertos, os eleitores acompanharão o posicionamento de seus candidatos, para que possam cobrá-los ou parabenizá-los depois.

Com isso, governo Dilma sofre um grande golpe, já que muito dificilmente um deputado indeciso terá coragem de votar contra ou simplesmente faltar, com seu nome sendo chamado em cadeia nacional.

As informações foram divulgadas nessa sexta (8), pela coluna “Painel”, do jornal “Folha de São Paulo”.

Via

Mais Informações

Postado por Moderador às 18:26. Marcadores , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 18:26. Marcadores , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Globo deve interromper programação para transmitir ao vivo votação do impeachment"

Leave a reply

"

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade