Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Feminista Viraliza na Web ao postar fotos de abuso sexual

Um relato de abuso sexual sofrido por uma internauta identificada como Grazi Oliveira viralizou na internet e causou indignação no Facebook. 



Por meio de um desabafo, a garota, que é de Curitiba (PR), conta que um homem que estava no mesmo ônibus que ela teria aproveitado da lotação do veículo para abusar dela. E, para mostrar o que aconteceu de fato, ela postou junto uma foto que mostra sua roupa suja com o que seria a ejaculação de seu abusador.

Segundo o relato, ela teria entrado no veículo cheio, por conta do horário do pico, quando percebeu que um homem não saia do seu lado. "Parado bem nas minhas costas, aproveitando de cada curva para se esfregar em mim. Tentei dar um passo para frente mas ele acompanhou, continuando encostado. Não bastasse, ele começou a respirar muito forte por cima do meu ombro, chegando a gemer baixinho".

Grazi conta ainda que só postou a foto porque está cansada, irritada e triste. "Não quero mais ligar para minha mãe chorando, não quero mais ter medo de andar na rua, não quero mais me culpar por ser a vítima, não quero mais ter que pensar no tamanho da minha saia antes de sair de casa, não quero ter que limpar a sujeira dos outros", finaliza.

Entre os comentários de sua postagem, Grazi ganhou o apoio de diversas pessoas, que reprovaram a atitude do agressor, classificando-o como "nojento" e "imbecil".

O OUTRO LADO DA HISTÓRIA

Segundo informações de Alguns blogs, a Jovem da denúncia foi identificada como Feminista e suspeita-se de que a denúncia seja falsa, que a imagem seja antiga e que alguns itens da denúncia não batem, tais como:

1 – Esperma se liquefaz em poucos minutos porque os agentes coagulantes sofrem reação;
2 – Após ficar transparente e menos consistente o pano absorveria o esperma, deixando apenas a mancha escura de molhado, e não ficaria branco como na foto;
3 – Ela disse que o abusador estava atrás, mas a mancha está do lado.
4 – Ninguém viu o abusador colocar o pênis pra fora, gemer, se masturbar e gozar.
5 – Não há relatos que ela tenha gritado dentro do ônibus? Jamais ouvi falar que feminista tolere abuso de forma tão passiva.
6 – Ela não fez um boletim de ocorrência
7 – Ela e feminista ativista, o que já perde a credibilidade de seu relato
8 – Muitos afirmam já ter visto essa postagem anos atras;
9 – Há relatos de internautas que afirmam que ela utilizou uma camisinha recém usada para forjar o flagrante.

Veja abaixo ao desabafo completo dela em seu Facebook:



Aquele tipo de texto difícil de escrever porque suas mãos ainda estão tremendo.Eu só queria ir pra casa depois de uma...
Publicado por Grazi Oliveira em Terça-feira, 5 de Abril de 2016

Mais Informações

Postado por Moderador às 07:40. Marcadores , , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 07:40. Marcadores , , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Feminista Viraliza na Web ao postar fotos de abuso sexual"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia