Header Ads

  • Últimas

    Falida, Leader é vendida por R$ 1,00

    A marca Leader, uma das principais redes de lojas de departamento nacionais, passa por uma grande crise financeira, com um acúmulo de quase 900 milhões em dívidas, a empresa acabou sendo vendida pelo valor simbólico de R$ 1,00.



    A compradora foi a Legion Holdigns, especialista em reestruturação de empresas. Com histórias de sucesso na recuperação de outras redes, como a Casa & Vídeo, a empresa dirigida por Fabio Carvalho, acredita no potencial de mercado da Leader. Eles planejam o redirecionamento estratégico comercial, a reestruturação operacional da companhia e estuda injeção de capital a curto prazo.

    Sofrendo impacto da crise econômica e, ainda, com a prisão de André Esteves, presidente do BTG Pactual (empresa dirigente da Leader), por suposta tentativa de atrapalhar as investigações da Operação Lava jato, a Leader vem acumulando prejuízos há algum tempo e acabou entrando em recuperação judicial.

    Leia abaixo para saber quais serão as mudanças:


    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine